Manchas por baixo dos olhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

pvps
Membro Júnior
Registado: quarta mar 19, 2008 10:15 pm

sexta mar 28, 2008 9:52 am

Obg, kiaraa!
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sexta mar 28, 2008 3:47 pm

pvps Escreveu:Obg, kiaraa!
Sempre às ordens dentro do possível, pois também eu estou em fase (constante) de aprendizagem :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta mar 28, 2008 4:15 pm

ola Kyaraa, pode-me enviar tb o link? A minha Mathilde lacrimejava mt mt, e ve se pelas fotos o aspecto dela, mas depois de mts perguntas a membros, de mts pesquisas e outras coisas mais, consegui encontrar um produto super eficiente, e o resultado esta a vista! Mas gostaria de ter outra referencia, porque ate pode ser melhor que o que eu tenho... Tambem estou sempre a aprender...lol... obg
Kyaraa
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 8:42 pm

mathilde393 Escreveu:ola Kyaraa, pode-me enviar tb o link? A minha Mathilde lacrimejava mt mt, e ve se pelas fotos o aspecto dela, mas depois de mts perguntas a membros, de mts pesquisas e outras coisas mais, consegui encontrar um produto super eficiente, e o resultado esta a vista! Mas gostaria de ter outra referencia, porque ate pode ser melhor que o que eu tenho... Tambem estou sempre a aprender...lol... obg
Ou quem sabe até é a mesma :wink:

Enviarei em seguida :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
TaniaPN
Membro Júnior
Registado: sexta mar 28, 2008 8:44 am

terça abr 01, 2008 11:29 am

Olá a todos!
É a primeira vez que aqui venho e preciso muito de ajuda... tenho uma gatinha persa, ela é branca e tem sempre os olhos com um corrimento acastanhado e com remelas... todos os dias limpo com soro, agua de rosas ou só mesmo com água morna, mas nada resulta... :cry: haverá algum produto especial para estes casos??? Ela é tão linda e eu custa-me muito vê-la assim... obrigada a todas :wink:
Kyaraa
Membro Veterano

terça abr 01, 2008 7:03 pm

TaniaPN Escreveu:Olá a todos!
É a primeira vez que aqui venho e preciso muito de ajuda... tenho uma gatinha persa, ela é branca e tem sempre os olhos com um corrimento acastanhado e com remelas... todos os dias limpo com soro, agua de rosas ou só mesmo com água morna, mas nada resulta... :cry: haverá algum produto especial para estes casos??? Ela é tão linda e eu custa-me muito vê-la assim... obrigada a todas :wink:
PM enviada :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”