Errado!nikitaverita Escreveu:mas eu agr nao tou a falar da minah nikaa!
tou a falar do meu nuppy!
é persa verdadeiro..... so que nao o comprei numa loja...
Só são verdadeiros se tiverem LOP, não tendo, são SRD.

Moderador: mcerqueira
Errado!nikitaverita Escreveu:mas eu agr nao tou a falar da minah nikaa!
tou a falar do meu nuppy!
é persa verdadeiro..... so que nao o comprei numa loja...
voce pede para o canario e eu para a minha tartarugamonicasimone Escreveu:Não desistas dianasousa... Deixa lá. Vamos 'dar' LOP a td a gente.
Weeeeeeeeeeeee
è considerado SRD pq nao tem lop mas isso nao quer dizer que nao seja arraçado, é parecidocris76 Escreveu:Obrigada pela indicação. Eu não me importo nada que ele não tenha raça definida....isso pra mim não importa, mas como me disseram k poderia ser de raça, só queria tentar perceber. De novo obrigada.
Vamos ver até onde eu aguento!monicasimone Escreveu:eusinha daki a pouco tas a desistir cm a dianasousa...
nikitaverita a tua resposta não tem nexo!nikitaverita Escreveu:eu nao tenho lop porque nao quero!!!!!!!!!!!!!!!
mas como é que se arranja isso do lop?
Ainda há pouco tempo vi uma loja em que vendia um animal que tinha LOP... Por isso, nas lojas vendem animais de raçaSuzana1 Escreveu:Kyaraa, isto dos Lops tb me faz um pouco de confusao. Ja li aqui no forum k os criadores nao poem aniamais à venda nas lojas de animais. Entao os gatos e caes k vemos nas lojas não sao de raça?!?!?!?!?
Entao anda o pessoal todo a ser enganado!!!!!
Eu sempre quis ter um Azul russo, ou um Ingês, e qd fui a uma loja perguntar o preço, desculpem a expressao mas ciu-me tudo!!!! ele disse-me 600.00€ pelo gatoEu fikei estupida cm é obvio e decidi k o melhor e o mais certo era adoptar um gato/a que precisasse de dono!!!!Foi kd surgiu a Cherri, k pra mim é mais Bonita k klkr outro de raça (desculpem mas sou uma mae galinha). Isto tudo para colocar a questao de que possivelmente eu ia dar um balurdio por um Azul k nao era verdadeiro!!!!
Desculpem a minha ignorancia neste aspecto, mas nc me importei mt cm raças, e dps de ter lido tanatas vezes a palavra Lop neste forum, tb eu kria perceber
nikitaverita Escreveu:mas eu agr nao tou a falar da minah nikaa!
é esse mesmoTitvsLivivs Escreveu:nikitaverita Escreveu:mas eu agr nao tou a falar da minah nikaa!
A nika não era aquele gato macho que foi capado numa cozinha com a faca de fazer sandes de torresmos? Que história esta de um gato hermafrodita.![]()
Não necessariamente!Suzana1 Escreveu:Kyaraa, isto dos Lops tb me faz um pouco de confusao. Ja li aqui no forum k os criadores nao poem aniamais à venda nas lojas de animais. Entao os gatos e caes k vemos nas lojas não sao de raça?!?!?!?!?
Entao anda o pessoal todo a ser enganado!!!!!