Ola a todos....
Por me encontrar fora do país só agora tomei conhecimento do alarido que se tem feito em torno da tatuagem do MEU CÃO.
Depois de analisar todas as opiniões aqui colocadas devo dizer que não concordo com algumas coisas que aqui foram ditas nomeadamente pelo sr. José Ferreira, pois falou de uma situação da qual não tem conhecimento, e logo no primeiro tópico que aqui colocou fez a sua leitura dos factos, analisou da forma que entendeu, e deu a sua sentença, como se fosse o dono da verdade e da razão!!!
Agora eu pergunto ao sr. José não terá ido longe de mais em algumas coisas que aqui disse?
Verifiquei também que houve um forista que me defendeu e muito bem, falo nomeadamente do forista Nori, pois tudo o que disse corresponde à verdade dos factos, e se o sr. Nori tem este conhecimento de causa foi pelo facto de eu nunca ter escondido de ninguém a situação em si.
Na minha opinião o clube também lhe interessa ter mais socios e cães com qualidade, e pelos relatórios que tenho recebido nas provas em que participei, posso verificar que o meu cão tem qualidade, inclusive alguns criadores que não olham apenas "pelo seu nariz", têm elogiado o meu cão, e têm dito sempre para continuar a participar e a trabalhar.
O que mais me chateia é que eu sou uma pessoa discreta e de repente vejo-me obrigado a vir aqui defender-me de acusações que não fazem sentido e de sentenças que foram dadas sem conhecimento das coisas, mas desde já também digo, isso a mim pouco ou nada me incomoda.
Agora entendo que possa haver uma ou outra pessoa que esteja incomodada com a minha participação, eu sei bem o que é isso pois fico assim também sempre que o BENFICA perde........
Desde já convido todos os interessados a vesitar o meu petside, e desde já quero agradecer ao Sr. Nori por me ter defendido, e queria agradecer também ao Sr. Vitor por ter colocado um pouco de água na fervura, e por ter mostrado a outra face da moeda.....
Com os maiores cumprimentos
Miguel Pereira socio nº 131
Vamos ter eleições no PACP
Boas
1º-Tudo que disse mantenho, quando comprou o seu cão não conhecia as regras do PACP???? Gostaria de saber a resposta??
2º- Não se tatuam cães mas sim ninhadas.
3º- Não inventei nada, apenas apliquei as regras do PACP
4º- Aqui não falei do seu cão mas sim do que se estava a passar, quer com o seu ou outros que possam existir.
Cumprimentos
José Ferreira
1º-Tudo que disse mantenho, quando comprou o seu cão não conhecia as regras do PACP???? Gostaria de saber a resposta??
2º- Não se tatuam cães mas sim ninhadas.
3º- Não inventei nada, apenas apliquei as regras do PACP
4º- Aqui não falei do seu cão mas sim do que se estava a passar, quer com o seu ou outros que possam existir.
Cumprimentos
José Ferreira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 01, 2007 2:34 pm
Peço a todos que entendam a posição tomada pelo Sr. Ferreira que tem tambem a sua razão de ser e tenho de concordar tambem com a sua indignação pois este Sr. cumpriu os regulamentos na sua totalidade e tem por isto a sua razão para se indignar como criador cumpridor.
Tenho tambem aqui de agradecer publicamente o contributo que deu como socio quando me ajudou a estabelecer contactos com os laboratorios na Alemanha para realização dos testes de ADN.
Em resposta ao Sr. José quando falei de toda a gente ter conhecimento claro que não estava a falar de todos os socios, estava a falar da direcção.
Em relação a tatuar ninhadas ou exemplares isolados, é possivel tatuar exemplares isolados na Alemanha vindos de fora após testes de ADN e na França e Italia em qualquer idade, foi por este motivo que se optou por tatuar o cão.
Aliás o propietario do cão pode confirmar o tempo que a direcção levou a tomar uma decisão, que foi fruto do tempo que levou as trocas de informação entre varios clubes para termos bases para nos decidirmos.
Mas é como lhe digo eu entendo a sua indignação como criador que cumpre as regras. Mas como dirigentes de um clube por vezes temos de assumir posições dificeis que são mais convenientes para o clube no momento.
Quero aproveitar aqui a minha participação hoje para pedir serenidade entre os socios do PACP pois alguns estão a tomar a decisão de se demitir de socios e esse não é o melhor caminho para a resolução dos assuntos do clube.
Os socios nunca são muitos e portanto todos fazem falta para o desenvolvimento do clube futuramente.
Cumprimentos a todos os socios e não socios amantes do Cão de Pastor Alemão
Tenho tambem aqui de agradecer publicamente o contributo que deu como socio quando me ajudou a estabelecer contactos com os laboratorios na Alemanha para realização dos testes de ADN.
Em resposta ao Sr. José quando falei de toda a gente ter conhecimento claro que não estava a falar de todos os socios, estava a falar da direcção.
Em relação a tatuar ninhadas ou exemplares isolados, é possivel tatuar exemplares isolados na Alemanha vindos de fora após testes de ADN e na França e Italia em qualquer idade, foi por este motivo que se optou por tatuar o cão.
Aliás o propietario do cão pode confirmar o tempo que a direcção levou a tomar uma decisão, que foi fruto do tempo que levou as trocas de informação entre varios clubes para termos bases para nos decidirmos.
Mas é como lhe digo eu entendo a sua indignação como criador que cumpre as regras. Mas como dirigentes de um clube por vezes temos de assumir posições dificeis que são mais convenientes para o clube no momento.
Quero aproveitar aqui a minha participação hoje para pedir serenidade entre os socios do PACP pois alguns estão a tomar a decisão de se demitir de socios e esse não é o melhor caminho para a resolução dos assuntos do clube.
Os socios nunca são muitos e portanto todos fazem falta para o desenvolvimento do clube futuramente.
Cumprimentos a todos os socios e não socios amantes do Cão de Pastor Alemão
Olá a todos mais uma vez.....
Sim de facto o sr.Paulo Leonardo tem razão em querer que o clube se mantenha unido, pois se assim não for, nunca se vai chegar a lado nenhum...
É verdade que eu esperei muito tempo para tatuarem o meu cão, foram seguramente mais de 3 meses e meio.
E já foi aqui falado mais do que uma vez, que nos outros países já aconteceram mais situações destes tipo.......
Agora parece que é moda preocuparmo-nos mais com a casa do vizinho do que com a nossa propria casa.....
E para ser honesto também acho que este alarido todo foi por eu ter feito uns resultados razoaveis nas provas, pois se não tivesse feito nada de jeito ninguém ia ligar se tinha tatuado o cão ou não....
Eu acho é que em vez de andarmos aqui a discutir uns com os outros sem chegar a lugar nenhum seria melhor unirmo-nos e tentar levar as coisas para a frente......
Cumprimentos a todos
Miguel Pereira
Sim de facto o sr.Paulo Leonardo tem razão em querer que o clube se mantenha unido, pois se assim não for, nunca se vai chegar a lado nenhum...
É verdade que eu esperei muito tempo para tatuarem o meu cão, foram seguramente mais de 3 meses e meio.
E já foi aqui falado mais do que uma vez, que nos outros países já aconteceram mais situações destes tipo.......
Agora parece que é moda preocuparmo-nos mais com a casa do vizinho do que com a nossa propria casa.....
E para ser honesto também acho que este alarido todo foi por eu ter feito uns resultados razoaveis nas provas, pois se não tivesse feito nada de jeito ninguém ia ligar se tinha tatuado o cão ou não....
Eu acho é que em vez de andarmos aqui a discutir uns com os outros sem chegar a lugar nenhum seria melhor unirmo-nos e tentar levar as coisas para a frente......
Cumprimentos a todos
Miguel Pereira
poker Escreveu:Boas
Se no catalogo estava a tatuagem do LOP não foi eu que a coloquei, e muito bem já aqui escreveste que a cadela tem tatuagem com chaves do clube, a justificação está dada pena é cometer esses erros no catalogo.
Quanto aceitar exemplares nascidos a partir de 2005 de não Sócios isto não pode acontecer, quem entra para sócio tem de conhecer as regras.
Eu acho que á uma idade para as tatuagem, não é a qualquer altura estou certo???? Normalmente em qualquer pais da WUSV as tatuagens são feitas entre a 6 semana e os 3 mêses correcto????
Continuo a dizer que não se tatuam cães mas sim ninhadas OK!!!
Quanto toda a gente saber é mentira eu não sabia de nada até a ultima assembleia.
Cumprimentos
afg
José Ferreira