Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!JuSi Escreveu:Por exemplo os rotweiller (acho que e assim que se escreve) teem predesposiçao genetica para desenvolver um crescimento excessivo de um osso do cranio que pode exercer pressao sobre o cerebro provocando-lhes momentos de falta de lucidez e levando-os a atacar os donos...
como e obvio nao significa que todos os caes desta raça desenvolvam este problema...
alem disso, tal como acontece nos humanos, a idade pode levar a momentos de falta de lucidez (causados por lesoes cerebrais) e levar animais (racionais e irracionais) a nao conhecerem ninguem e revoltarem-se... por isso e que chamei a atençao para o facto que a forista deve consultar outros vet e fazer exames mas deve estar mentalizada que as vezes nao ha msm nada a fazer (e na minha opiniao ate temos mto mais compaixao pelos bichos do que pelos humanos pq nao os deixamos a sofrer... mas o tema eutanasia nao é para este forum...)

Tenho uma amiga que trabalha num lar...vou dizer-lhe que se venha embora, para bem da saúde dela!!!
Que bela imaginação!!!