Atenção. Falso Veterinário
Moderador: mcerqueira
nao mudarei de nick pela seguinte raçao posso nao ser veterinaria etc....
mas tenho pessoas conhecidas que sao e que alguma coisa eu aprendi nao sei porque nao posso ajudar os animais agora porque voces nao querem?isso e que era muito bom!
mas tenho pessoas conhecidas que sao e que alguma coisa eu aprendi nao sei porque nao posso ajudar os animais agora porque voces nao querem?isso e que era muito bom!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não sei se sabe que fingir ser veterinária como fez no chat é punível por lei ?
Outra coisa, se tem amigos veterinários não significa que sabe alguma coisa. Já teve a infelicidade de se encontrar com veterinários no chat que a desmascararam. Eu tenho amigos Engenheiros Aeronáuticos mas ainda não consegui desenvolver o novo helicóptero leve para o exército.
Se você é novinha pense que o que acha ser uma brincadeira pode custar a vida a um animal de alguém que seja idiota o suficiente para acreditar em si.
Não está a ajudar ninguém e pode estar a arranjar problemas para si pelos quais você pode ter de se responsabilizar, ou os seus pais.
Outra coisa, se tem amigos veterinários não significa que sabe alguma coisa. Já teve a infelicidade de se encontrar com veterinários no chat que a desmascararam. Eu tenho amigos Engenheiros Aeronáuticos mas ainda não consegui desenvolver o novo helicóptero leve para o exército.
Se você é novinha pense que o que acha ser uma brincadeira pode custar a vida a um animal de alguém que seja idiota o suficiente para acreditar em si.
Não está a ajudar ninguém e pode estar a arranjar problemas para si pelos quais você pode ter de se responsabilizar, ou os seus pais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Sem querer ofender ninguém, Fofa, a humildade é um bem muito precioso, podes e deves dar a tua opinião pessoal, mas se não é veterinária, não deves opinar com esse título.
Se tens amigos veterinários, é optimo, mais barato fica...
Imagina, alguem coloca-te um problema sobre um animal de estimação que tenha, e tu, dás a tua opinião auto-intitulada de veterinária.
E, se acontece algo de mal?
Como é que te sentirias?
Será que gostas mesmos de animais?
Isto é apenas para reflectires, pois ha tempo para tudo.
PS: o meu sobrinho de 5 anos diz que quando fôr grande quer ser veterinário, acompanha-me quando levo algum animal à clinica, mas só brinca com animais de borracha....

Se tens amigos veterinários, é optimo, mais barato fica...
Imagina, alguem coloca-te um problema sobre um animal de estimação que tenha, e tu, dás a tua opinião auto-intitulada de veterinária.
E, se acontece algo de mal?
Como é que te sentirias?
Será que gostas mesmos de animais?
Isto é apenas para reflectires, pois ha tempo para tudo.
PS: o meu sobrinho de 5 anos diz que quando fôr grande quer ser veterinário, acompanha-me quando levo algum animal à clinica, mas só brinca com animais de borracha....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Para quê que serve o webmaster???
No chat so o vi uma ou duas vezes, nos foruns nem se fala!
Senhor webmaster se nao tem tempo para gerir um chat ou um forum dei-a lugar a outros!
Adeus fiquem bem

Para quê que serve o webmaster???
No chat so o vi uma ou duas vezes, nos foruns nem se fala!
Senhor webmaster se nao tem tempo para gerir um chat ou um forum dei-a lugar a outros!

Adeus fiquem bem

Pode ajudar os animais que quiser ou de quem quiser...não pode é intitular-se como vet e induzir alguns foristas, menos experientes, em erros que podem causar graves danos nos animais.fofas Escreveu: nao mudarei de nick pela seguinte raçao posso nao ser veterinaria etc....
Eu tenho amigos criadores e vets etc e não me intitulo como tal, antes pelo contrário, tenho a humildade de não o fazer por achar que não tenho conhecimentos suficientes...
-
- Membro Veterano
Isso não falta...anjaazul Escreveu: uma vet com 13 anos a dar conselhos? mas só alguém com uma idade mental inferior à dela os iria seguir.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá CasadeAnaval!
Não é que nao seja bem vindo á Arca de Noe mas acho ainda um pouco cedo!
O que eu nao gosto é de ver pessoal a dizer "se quiserem falar comigo (e depois dizem o mail ou o msn)"
Eu fico
Adeus fica bem

Já vi no chat um utitlizador com 9 anos!anjaazul escreveu:
uma vet com 13 anos a dar conselhos? mas só alguém com uma idade mental inferior à dela os iria seguir.
Isso não falta...

Não é que nao seja bem vindo á Arca de Noe mas acho ainda um pouco cedo!
O que eu nao gosto é de ver pessoal a dizer "se quiserem falar comigo (e depois dizem o mail ou o msn)"
Eu fico

Adeus fica bem

Fofas,
Já aqui quase todos lhe deram na touca, eu só lhe faço uma pergunta:
Foi algum dos seus amigos veterinários que a aconselhou a cruzar o seu serra com uma cadela qualquer?
Foi porquê? Para evitar a queda do pelo, ou por causa do stress?
Já aqui quase todos lhe deram na touca, eu só lhe faço uma pergunta:
Foi algum dos seus amigos veterinários que a aconselhou a cruzar o seu serra com uma cadela qualquer?
Foi porquê? Para evitar a queda do pelo, ou por causa do stress?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Pronto, a menina quis brincar aos veterinários e já lhe disseram que isso não se deve fazer porque pode ter consequências graves.
Agora porque é que não vai brincar com as bonecas? Até há peluches giros. Faz de conta que um é o veterinário e os outros estão doentes. Eles vão ao veterinário, ele cura-os e acaba tudo num final feliz
Viu? E assim escusa de trazer a brincadeira aqui para o fórum.
Agora porque é que não vai brincar com as bonecas? Até há peluches giros. Faz de conta que um é o veterinário e os outros estão doentes. Eles vão ao veterinário, ele cura-os e acaba tudo num final feliz

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
fofas,
o que fizeste é considerado crime.
devido à tua brincadeira (bastante grave) podes ter contribuido para o agravamento das doenças ou mesmo a morte dos animais dos donos que te pediram conselhos pensando que eras veterinária.
se tens amigos veterinários e entendes sobre o assunto isso não é razão para te intitulares veterinária.
Cumprimentos
o que fizeste é considerado crime.
devido à tua brincadeira (bastante grave) podes ter contribuido para o agravamento das doenças ou mesmo a morte dos animais dos donos que te pediram conselhos pensando que eras veterinária.
se tens amigos veterinários e entendes sobre o assunto isso não é razão para te intitulares veterinária.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
basset,
«Eu tenho amigos criadores e vets etc e não me intitulo como tal, antes pelo contrário, tenho a humildade de não o fazer por achar que não tenho conhecimentos suficientes...»
-Quer dizer que se tivesse conhecimentos suficientes se intitularia veterinária sem o ser?
Cordiais saudações
«Eu tenho amigos criadores e vets etc e não me intitulo como tal, antes pelo contrário, tenho a humildade de não o fazer por achar que não tenho conhecimentos suficientes...»
-Quer dizer que se tivesse conhecimentos suficientes se intitularia veterinária sem o ser?
Cordiais saudações
-
- Membro Veterano
Não vão longe, uma auto intitulada médica ( medicina humana) já andou a prescrever no fórum dos gato alternado as indicações do médico-veterinário.
E a pessoa que pediu a consulta ficou encantada
E a pessoa que pediu a consulta ficou encantada

-
- Membro Veterano
- Contacto:
A nova mentira que a fofas inventou foi que uma amiga dela que é veterinária tem a password dela e vai ao chat com o nick dela, qual será a próxima mentira?
Cordiais saudações
Cordiais saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
nel Escreveu: Agora porque é que não vai brincar com as bonecas? Até há peluches giros. Faz de conta que um é o veterinário e os outros estão doentes. Eles vão ao veterinário, ele cura-os e acaba tudo num final feliz![]()