Atenção. Falso Veterinário

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fofas
Registado: sábado fev 01, 2003 3:44 pm

sábado jul 19, 2003 9:11 am

nao mudarei de nick pela seguinte raçao posso nao ser veterinaria etc....
mas tenho pessoas conhecidas que sao e que alguma coisa eu aprendi nao sei porque nao posso ajudar os animais agora porque voces nao querem?isso e que era muito bom!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 19, 2003 9:16 am

Não sei se sabe que fingir ser veterinária como fez no chat é punível por lei ?

Outra coisa, se tem amigos veterinários não significa que sabe alguma coisa. Já teve a infelicidade de se encontrar com veterinários no chat que a desmascararam. Eu tenho amigos Engenheiros Aeronáuticos mas ainda não consegui desenvolver o novo helicóptero leve para o exército.

Se você é novinha pense que o que acha ser uma brincadeira pode custar a vida a um animal de alguém que seja idiota o suficiente para acreditar em si.

Não está a ajudar ninguém e pode estar a arranjar problemas para si pelos quais você pode ter de se responsabilizar, ou os seus pais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

sábado jul 19, 2003 9:52 am

Sem querer ofender ninguém, Fofa, a humildade é um bem muito precioso, podes e deves dar a tua opinião pessoal, mas se não é veterinária, não deves opinar com esse título.

Se tens amigos veterinários, é optimo, mais barato fica...

Imagina, alguem coloca-te um problema sobre um animal de estimação que tenha, e tu, dás a tua opinião auto-intitulada de veterinária.
E, se acontece algo de mal?
Como é que te sentirias?
Será que gostas mesmos de animais?

Isto é apenas para reflectires, pois ha tempo para tudo.

PS: o meu sobrinho de 5 anos diz que quando fôr grande quer ser veterinário, acompanha-me quando levo algum animal à clinica, mas só brinca com animais de borracha.... :lol: :lol: :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 19, 2003 1:24 pm

uma vet com 13 anos a dar conselhos? mas só alguém com uma idade mental inferior à dela os iria seguir.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jul 19, 2003 2:43 pm

Olá a todos!

Para quê que serve o webmaster???

No chat so o vi uma ou duas vezes, nos foruns nem se fala!

Senhor webmaster se nao tem tempo para gerir um chat ou um forum dei-a lugar a outros! ;) :evil:

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
basset
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm

sábado jul 19, 2003 3:50 pm

fofas Escreveu: nao mudarei de nick pela seguinte raçao posso nao ser veterinaria etc....
mas tenho pessoas conhecidas que sao e que alguma coisa eu aprendi nao sei porque nao posso ajudar os animais agora porque voces nao querem?isso e que era muito bom!
Pode ajudar os animais que quiser ou de quem quiser...não pode é intitular-se como vet e induzir alguns foristas, menos experientes, em erros que podem causar graves danos nos animais.

Eu tenho amigos criadores e vets etc e não me intitulo como tal, antes pelo contrário, tenho a humildade de não o fazer por achar que não tenho conhecimentos suficientes...
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado jul 19, 2003 4:01 pm

anjaazul Escreveu: uma vet com 13 anos a dar conselhos? mas só alguém com uma idade mental inferior à dela os iria seguir.
Isso não falta...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jul 19, 2003 4:11 pm

Olá CasadeAnaval!
anjaazul escreveu:

uma vet com 13 anos a dar conselhos? mas só alguém com uma idade mental inferior à dela os iria seguir.

Isso não falta...
Já vi no chat um utitlizador com 9 anos! :evil: :lol:

Não é que nao seja bem vindo á Arca de Noe mas acho ainda um pouco cedo!

O que eu nao gosto é de ver pessoal a dizer "se quiserem falar comigo (e depois dizem o mail ou o msn)"

Eu fico :evil:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sábado jul 19, 2003 4:28 pm

Fofas,

Já aqui quase todos lhe deram na touca, eu só lhe faço uma pergunta:

Foi algum dos seus amigos veterinários que a aconselhou a cruzar o seu serra com uma cadela qualquer?

Foi porquê? Para evitar a queda do pelo, ou por causa do stress?
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado jul 19, 2003 4:55 pm

Pronto, a menina quis brincar aos veterinários e já lhe disseram que isso não se deve fazer porque pode ter consequências graves.
Agora porque é que não vai brincar com as bonecas? Até há peluches giros. Faz de conta que um é o veterinário e os outros estão doentes. Eles vão ao veterinário, ele cura-os e acaba tudo num final feliz :D
Viu? E assim escusa de trazer a brincadeira aqui para o fórum.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

sábado jul 19, 2003 7:06 pm

fofas,
o que fizeste é considerado crime.
devido à tua brincadeira (bastante grave) podes ter contribuido para o agravamento das doenças ou mesmo a morte dos animais dos donos que te pediram conselhos pensando que eras veterinária.
se tens amigos veterinários e entendes sobre o assunto isso não é razão para te intitulares veterinária.

Cumprimentos
AlexandreM
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 20, 2003 8:04 pm

basset,

«Eu tenho amigos criadores e vets etc e não me intitulo como tal, antes pelo contrário, tenho a humildade de não o fazer por achar que não tenho conhecimentos suficientes...»

-Quer dizer que se tivesse conhecimentos suficientes se intitularia veterinária sem o ser?

Cordiais saudações
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 8:06 pm

Não vão longe, uma auto intitulada médica ( medicina humana) já andou a prescrever no fórum dos gato alternado as indicações do médico-veterinário.

E a pessoa que pediu a consulta ficou encantada :roll:
AlexandreM
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 22, 2003 2:26 pm

A nova mentira que a fofas inventou foi que uma amiga dela que é veterinária tem a password dela e vai ao chat com o nick dela, qual será a próxima mentira?

Cordiais saudações
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jul 22, 2003 3:57 pm

nel Escreveu: Agora porque é que não vai brincar com as bonecas? Até há peluches giros. Faz de conta que um é o veterinário e os outros estão doentes. Eles vão ao veterinário, ele cura-os e acaba tudo num final feliz :D
Viu? E assim escusa de trazer a brincadeira aqui para o fórum.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”