Não tem aí o seu filme? bote láRJSP Escreveu:Boa noite caros foristas, Eu compreendo o quão dificil seja imaginar a vossa dificuldade de visualização da cena de um expositor deitado no chão ao lado do seu cão, mas é a realidade vista por centenas de pessoas que assistiam, enfim!

Sim, tem toda a razão ... eu sou amiga do comissario e emprenhei pelos ouvidos ... é que nem tive lá, nem nadaRJSP Escreveu:Quanto ao facto de me registar para falar com alguem, isso tambem não é importante, a menos que essa pessoa seja convencida, claro. E quanto as cenas triste, isso vê-se todos os dias aqui, porque grave é vir para um forum de uma raça que não é a nossa de eleição dizer mal de pessoas que nem se conhece só porque emprenhou pelos ouvidos do seu amigo comissário, pois vossa senhoria ,esqueceu-se de dizer que o comissário é seu amigo, não é!
A dona e o boxer não me são nada, mas injustiças só porque não gosta do afixo da Quinta das Camélias, minha senhora tenha consideração por pessoas que defendem e dão dinheiro a canicultura Portuguesa no dia a dia e nas exposições e não se andam a passear nos ringues so porque conhecem e traficam influências junto do CPC,

Só falta dizer que andamos a conspirar para o dono do Bulldog se deitar ao lado (e que nunca esteve deitado, como será logico ....)
Mas continue, estou a gostar da sua poesia. Até porque penso que todos já perceberam