Expo Fundao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 01, 2008 10:27 am

RJSP Escreveu:Boa noite caros foristas, Eu compreendo o quão dificil seja imaginar a vossa dificuldade de visualização da cena de um expositor deitado no chão ao lado do seu cão, mas é a realidade vista por centenas de pessoas que assistiam, enfim!
Não tem aí o seu filme? bote lá 8)

RJSP Escreveu:Quanto ao facto de me registar para falar com alguem, isso tambem não é importante, a menos que essa pessoa seja convencida, claro. E quanto as cenas triste, isso vê-se todos os dias aqui, porque grave é vir para um forum de uma raça que não é a nossa de eleição dizer mal de pessoas que nem se conhece só porque emprenhou pelos ouvidos do seu amigo comissário, pois vossa senhoria ,esqueceu-se de dizer que o comissário é seu amigo, não é!
A dona e o boxer não me são nada, mas injustiças só porque não gosta do afixo da Quinta das Camélias, minha senhora tenha consideração por pessoas que defendem e dão dinheiro a canicultura Portuguesa no dia a dia e nas exposições e não se andam a passear nos ringues so porque conhecem e traficam influências junto do CPC,
Sim, tem toda a razão ... eu sou amiga do comissario e emprenhei pelos ouvidos ... é que nem tive lá, nem nada :roll:

Só falta dizer que andamos a conspirar para o dono do Bulldog se deitar ao lado (e que nunca esteve deitado, como será logico ....)

Mas continue, estou a gostar da sua poesia. Até porque penso que todos já perceberam ;)
RJSP
Registado: terça abr 29, 2008 10:12 pm

quinta mai 01, 2008 11:24 pm

se pedirem com jeitinho pode ser que o disponibilize, o video claro, e ja agora só a titulo de curiosidade, por mim pode visitar os ringues que quiser, porque 95% dos cães inscritos violam as leis, não só de amputações como tambem licenças camararias e mesmo alguns arriscam a ir sem as vacinas em dia, e já agora tambem a titulo de curiosidade e informativo, a lei portuguesa tambem proibe o corte das caudas, visto a mesma dizer que são proibidas todas e quaisquer amputações, o que engloba a amputação das caudas, quanto a relatorios médico-veterinários são a coisa mais facil de se arramjar para contornar a lei.
Quanto ao resto da conversa digo o mesmo ja dito atras, blablabla, a caravana passa e os cães ladram e os Boxer`s continuarão a passar celeres, altivos e impenetraveis na sua beleza do ser, quer tenham orelhas cortadas ou caudas amputadas. Para a cindelp ou nancy ou lá quem seja, nem merece resposta para um texto tão confuso, só por ai se vê a confusão naquela cabecinha.
Sem mais assunto para este tópico aqui vos deixo sem mais respostas, pois os argumentos apresentados não interessam a ninguem.

o desprezo existe e é a melhor forma de combater as hipocrisias..........
SeaLords
Membro Veterano

sexta mai 02, 2008 7:43 am

RJSP Escreveu: Para a cindelp ou nancy ou lá quem seja, nem merece resposta para um texto tão confuso, só por ai se vê a confusão naquela cabecinha.
O texto da Nanci é confuso?!?!?!?! E o seu?

P.S. Pois, é chato não saber ler legislação, mas corte de cauda É permitido em Portugal.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 02, 2008 12:52 pm

RJSP Escreveu:se pedirem com jeitinho pode ser que o disponibilize, o video claro, e ja agora só a titulo de curiosidade, por mim pode visitar os ringues que quiser, porque 95% dos cães inscritos violam as leis, não só de amputações como tambem licenças camararias e mesmo alguns arriscam a ir sem as vacinas em dia, e já agora tambem a titulo de curiosidade e informativo, a lei portuguesa tambem proibe o corte das caudas, visto a mesma dizer que são proibidas todas e quaisquer amputações, o que engloba a amputação das caudas, quanto a relatorios médico-veterinários são a coisa mais facil de se arramjar para contornar a lei.
Quanto ao resto da conversa digo o mesmo ja dito atras, blablabla, a caravana passa e os cães ladram e os Boxer`s continuarão a passar celeres, altivos e impenetraveis na sua beleza do ser, quer tenham orelhas cortadas ou caudas amputadas. Para a cindelp ou nancy ou lá quem seja, nem merece resposta para um texto tão confuso, só por ai se vê a confusão naquela cabecinha.
Sem mais assunto para este tópico aqui vos deixo sem mais respostas, pois os argumentos apresentados não interessam a ninguem.

o desprezo existe e é a melhor forma de combater as hipocrisias..........
Pois é. Já todos percebemos 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado mai 03, 2008 5:00 pm

Bom, eu acho é que mais uma vez se entrou no ridículo...

Um situação é exposta, e logo mil assuntos não relacionados com ela são misturados pelo meio.

Eu também tenho uma Boxer Quinta das camélias (e mais dois de outros afixos) mas também tenho uma Amstaff e acho de muito mau gosto brincar-se com um assunto tão grave como uma lei discriminatória! Ou o sr já se esqueceu, que aqui há uns anos o Boxer também estava para ser incluído nesta lei? Se tivesse sido incluído??? Também estaria a esta hora a brincar com a lei dos tais potenciais perigosos caro RJSP?????? pois eu nunca me vou esquecer do pânico em que entrei quando vi o meu querido Boxer mencionado em jornais e revistas como potencial perigoso aos olhos de uma suposta lei que iria ser aprovada!!!!

Eu amo a minha raça de coração, mas detesto discriminações e muito menos gozações com situações gravíssimas e injustas para com raças que não são as nossas!!! Ou só interessa quando nos bate á porta??

Penso que existe sim um assunto a ser esclarecido pela dona do cão que muito correctamente já respondeu e a CindelP também e PONTO FINAL.

Que raio tem a ver o afixo do Boxer em questão (que por acaso até é o da minha cadela também e de alguns cães mais que costumo apresentar em ringue) com o que aqui foi mencionado?
Ou a lei dos potencialmente perigosos que deveria ser encarada por toda gente que percebe minimamente de cães como vergonhosa e inadequada???

Minha gente vamos la a ter juízo, porque nem tudo são conspirações e nem tudo serve para gozar e muito menos assuntos graves como os mencionados! :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Boxer”