Eu tb sei o que a lucybell quer dizer com os outros não entenderem.
Qdo a Luna era pequena fugiu uma vez sem ninguém dar por isso e qdo chegamos a casa estava ela sentada no portao a ganir e com uma pata no ar, resultado foi atropelada e ninguém viu nem sei como.
Escusado sera dizer que comecei logo a chorar e fui imediatamente para o veterinario mas ainda tive de aturar muitas boquinhas das pessoas que me viram naquele estado por causa do que (segundo elas) não passava de um cao rafeiro....
Um dos maiores sustos da minha vida!!!
Moderador: mcerqueira
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Já pedi uma cadela por atropelamento, foi algo que me deicou consternado, apesar da minha cadela ter tido parte da culpa, pois foi a ladrar para a roda e meteu-se debaixo dela! Um amigo meu deixou o portao aberto e pumba...
Com o tempo tudo sara, mas as cicatrizes ca ficam, ainda bem que a sua nao ficou com problemas de maior, fico mt feliz por si!
Com o tempo tudo sara, mas as cicatrizes ca ficam, ainda bem que a sua nao ficou com problemas de maior, fico mt feliz por si!
-
N3kinha
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
O Lobo também Já levou um toque de um carro, ele tinha 6meses. Estávamos a sair para ir para a escola, o meu pai estava dentro a segurar o Lobo, (ainda o estávamos a ensinar a não sair sem trela), mal o meu pai tirou a mão de cima dele ele disparou para fora do portão, eu estava na rua dentro do carro sai ao gritos para o meio da estrada se não fosse os meus gritos o carro não tinha abrandado e o Lobo levava uma valente pancada. gritei tanto e chorei tanto que o Lobo veio ter comigo e eu nem dei por ele ao meu lado. Depois chorei de felicidade agarrada ao Lobo. O pessoal que estava a passar na estrada deve ter me achado louca, mas nos amamos os nossos animais e quem ama preocupasse e sofre por eles, foi uns segundos desesperantes mesmo! Mas abalou tanto o meu dia, que fiquei tão incomodada e chateada pelo que aconteceu, passei o dia a brigar com tudo e todos! 
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
-
manugui
- Membro
- Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!
o meu goofy(que ja nao esta entre nos) como qualquer husky sempre que tinha uma oportunidade fugia e corria,corria,corria ate nao conseguir mais,mas nunca fez mal a ninguem,tirando as galinhas essas sim tirava-no do serio,uma das vezes um vizinho tinha os portoes abertos e o goofy entrou, o senhore(mais animal que senhore) estava a cavar a hortinha e como se assustou bateu-lhe com a enxada na perna,ele teve que ser operado.......passado uns meses o goofy fugiu durante a noite,e foi ate a casa desse vizinho e matou as pobres galinhas do senhore.pobres galinhas que nao tinham culpa do mostro que habitava com elas ,mas o goofy ao nao poder se vingar do homem foi ao elo mais fraco,o senhore ainda hoje discute comigo porque eu nao paguei o "prejuizo"....... 
-
psychon
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Que devia ter pago.manugui Escreveu:o meu goofy(que ja nao esta entre nos) como qualquer husky sempre que tinha uma oportunidade fugia e corria,corria,corria ate nao conseguir mais,mas nunca fez mal a ninguem,tirando as galinhas essas sim tirava-no do serio,uma das vezes um vizinho tinha os portoes abertos e o goofy entrou, o senhore(mais animal que senhore) estava a cavar a hortinha e como se assustou bateu-lhe com a enxada na perna,ele teve que ser operado.......passado uns meses o goofy fugiu durante a noite,e foi ate a casa desse vizinho e matou as pobres galinhas do senhore.pobres galinhas que nao tinham culpa do mostro que habitava com elas ,mas o goofy ao nao poder se vingar do homem foi ao elo mais fraco,o senhore ainda hoje discute comigo porque eu nao paguei o "prejuizo".......
Vivendo e aprendendo
-
Bodom
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Nem comento a cerca dessas pessoas
Tive um cão o meu Farrusco que durou 17 anos!!! Teve uma longa vida, ele já em velhote andava sempre solto e ia passear e voltava sempre... até que um dia nunca mais voltou..
Penso que essa atitude e para que os donos não sofram com a morte do seu animal, é uma prova de amor para com os donos! Vivi toda a minha infância com ele, nasci e ele já cá estava! Desde de pequenino que fazia festinhas, ele gostava muito de mim! Acho que foi com ele que ganhei a paixão pelos animais..
Agora tenho o Rufos é novinho e muito robusto!!! Gosto muito dele, espero que viva tanto ou mais do que o Farrusco!
Cumprimentos
Bodom
Bodom