clarota Escreveu:Pois parece que alguém está interessadopaciência!
Cadlinha mini mini
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tem aqui outra oportunidade de dar a felicidade a outro animal que precisa tanto dela (felicidade) como a cadelinha que acabou por deixar de poder adoptar porque alguém se antecipou a fazê-lo antes de siclarota Escreveu:Pois parece que alguém está interessadopaciência!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55511
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Clarota...não se esqueça do que eu lhe disse...parece que essa pessoa interessada já apareceu há algum tempo mas o facto é que ainda não a tirou da rua!
Mantenha-se em contacto com a D. Susana porque se a "tal" pessoa não a for buscar urgentemente, parece-me bem que ela fique consigo, até porque me parece que foi paixão à primeira vista
!!!
Mas qq das maneiras sempre que eu saiba de canitos piriris...eu falo consigo, ok?
Bjinhos
Mantenha-se em contacto com a D. Susana porque se a "tal" pessoa não a for buscar urgentemente, parece-me bem que ela fique consigo, até porque me parece que foi paixão à primeira vista

Mas qq das maneiras sempre que eu saiba de canitos piriris...eu falo consigo, ok?
Bjinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A clarota quer uma menina para fazer companhia ao seu cãozinho mas tem que ser mini
carlotaa Escreveu:Clarota...já viu o pedido de ajuda para a ninita de 3 meses? É tão linda!!!! E aposto que o seu canito lá de casa adorava ter esta amiga para brincar!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Estou um pouco distante de algum "calão" mas gosto de aprendercarlotaa Escreveu: Mas qq das maneiras sempre que eu saiba de canitos piriris...eu falo consigo, ok?
Bjinhos

Obrigada,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Agradeço a todos, estão a ser uns queridos.
Tem que ser porte mini porque já tenho um e vivo em apart.os que tenho maoires, tive que os pôr em casa dos meus pais, é complicado.Agradeço a todos e vou ver a ninita que ainda não vi.