xixi a porta do prèdio_cães da vizinha_deu certo!!Obrigada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

terça mai 13, 2008 10:04 pm

Eu há 5 dias atrás bati na porta dos vizinhos de cima , do lado e de baixo a pergunatr se ouviam algum barulho de gatos a miar e se estava a incomodar, pois minhas duas gats entraram no cio com diferença de 3 dias para cada uma e miavam até se fartar , sorte que todos disseram que nem escutavam (mês que vem vão ser "castradas"). E o vizinho de cima veio ontem a minha porta perguntar se eu me sentia incomodade com os miados de uma gatinha que eles tinham adotado a 3 dias atrás (eu nunca escutei miado).As pessoas neste prédio são muito simpáticas e compreensivas em relação aos animais , pois penso eu que todos sem exceção têm algum tipo de bichinho de estimação.Essa vizinha dos cães é nova , veio pra cá há 2 meses + ou-. E asenhora mora no primeiro andar , R/C como aqui se chama, quer dizer é que não quer dar mais de 10 passos com os cães.
biaclaro
Membro Veterano
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

terça mai 13, 2008 10:05 pm

Os poodles não só o labrador bebé.
biaclaro
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 10:06 pm

poodle = caniche
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça mai 13, 2008 10:07 pm

biaclaro Escreveu:E asenhora mora no primeiro andar , R/C como aqui se chama, quer dizer é que não quer dar mais de 10 passos com os cães.
Para mim este é mesmo o problema da sua vizinha :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

terça mai 13, 2008 10:16 pm

psychon Escreveu:A falta de civismo dos portugueses é demais.

Insista. Os cães passeiam à trela?
coitada... pode insistir, mas isto já está tão mau que não sei se a senhora lá vai... quando uma arvore cresce torta, dificilemnete se endireita... As pessoas querem ter animais mas depois não sabem tratar deles... coitados dos bichos ainda é que sofrem... :|
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça mai 13, 2008 10:17 pm

biaclaro Escreveu:Os poodles não só o labrador bebé.
não percebi :oops:
Vivendo e aprendendo
biaclaro
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 10:19 pm

Os dois caniches (adultos) não andam de trela só anda de trela o labrador bebé.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça mai 13, 2008 10:22 pm

Então pode-lhe dizer que é proíbido os cães andarem sem trela.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça mai 13, 2008 10:23 pm

Um cão solto dá direito a multa. Na pior das hipoteses pregue-lhe um susto.

:wink:
Vivendo e aprendendo
biaclaro
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 10:30 pm

Na boa gente, com ela não falo mais nada não..só se eu estiver com testemunha até porque como já partiu logo com a gracinha do jeito de falar , se ela me fala mas alguma coisa neste sentido é queixa sim...mas por preconceito.
Amanhã ligo para o escritório da FAP, afinal são eles os admistradores dos prédios.
biaclaro
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 10:32 pm

ops onde diz "mas" leia-se mais :oops:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça mai 13, 2008 11:00 pm

olá,
Não adianta falar nas portaria em questão e em regulamentos de condominio, porque se bem percebi o que se está a passar é FORA do prédio, já na rua.
Eu se fosse a si informava-me mesmo das acções atomar junto da Camara (Prefeitura), uma vez que o que se está a passar é na rua e não dentro do predio gerido pela FAP. Isto a não ser, é claro, que o prédio e a rua em questão estejam dentro de alguma base cuja area pertença à FAP.

Boa sorte
Paulo C.
biaclaro
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 11:08 pm

O bairro é todo de prédios da FAP e tbm os estacionamentos , chama-se até por acaso Bairro da Força aérea, mas não é dentro da base. Antes de ir a prefeituras e tal eu gostaria de falar com a FAP , pois o marido dela é da FAP trabalha na base aqui perto e eu tinha esperança que eles pudessem resolver as coisas internamente. Meu marido tbm lá trabalha ( não no mesmo setor) e diz que já ouviu comentários de outros sobre os xixis.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça mai 13, 2008 11:14 pm

biaclaro Escreveu:O bairro é todo de prédios da FAP e tbm os estacionamentos , chama-se até por acaso Bairro da Força aérea, mas não é dentro da base. Antes de ir a prefeituras e tal eu gostaria de falar com a FAP , pois o marido dela é da FAP trabalha na base aqui perto e eu tinha esperança que eles pudessem resolver as coisas internamente. Meu marido tbm lá trabalha ( não no mesmo setor) e diz que já ouviu comentários de outros sobre os xixis.
Nestas coisas, quem conhece a tropa, sabe bem que é melhor deixá-los resolver as coisas entre eles ;) Fale com o seu marido, e ele que fale com as tais pessoas que se sentem também incomodadas pelos tais xixis e em conjunto tentem 'sensibilizar' o marido da 'figura' em questão ;) Se entre as pessoas incomodadas estiver alguém de patente superior ao marido dessa senhora, melhor ainda ;)
biaclaro
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 11:17 pm

hum...incomodado de patente superior penso que não há, mas sempre se pode arranjar :lol: :lol:

8)
Responder

Voltar para “Cães”