TheBoerboel Escreveu:já estavas tão longe meu amor pequenino![]()
Donos lindos para ti minha querida
Drica, porte pequeno, 2 anos, muito meiga - REFUGIO
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
mais um upa 
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
TheBoerboel Escreveu:TheBoerboel Escreveu:já estavas tão longe meu amor pequenino![]()
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
TheBoerboel Escreveu:já estavas tão longe meu amor pequenino![]()
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
Fui ao site do Refúgio das Patinhas ver as novidades e vi que a minha querida Driquinha foi adoptada e muito bem adoptada. Estou tão feliz por esta menina.
(A Drica foi mais uma das meninas de que o meu marido não gostou, infelizmente.
)
Muitas felicidades, do fundo do meu coração, menina mais linda!

Muitas felicidades, do fundo do meu coração, menina mais linda!
Refúgio das Patinhas
Adopção
Fazia este mês de Setembro de 2008 um ano que esta menina estava connosco. Um ano que valeu a pena esperar pela fantástica família que a Drica conseguiu agora para a vida toda! Queremos agradecer muito à Sandra Magalhães e família (do Porto) por esta oportunidade única na vida desta menina. Muito, muito obrigada também por todo o carinho e ajuda! Foi no dia 4 de Setembro de 2008 que tudo mudou na vida da Drica. Para nós, é um consolo enorme saber que agora tem aquilo que mais queria: uma família, uma casa só para ela. Deixamos mais abaixo duas fotografias da Drica já com a sua família definitiva. Até sempre, pequenita linda.
Já adoptada setembro 2008

Adopção
Fazia este mês de Setembro de 2008 um ano que esta menina estava connosco. Um ano que valeu a pena esperar pela fantástica família que a Drica conseguiu agora para a vida toda! Queremos agradecer muito à Sandra Magalhães e família (do Porto) por esta oportunidade única na vida desta menina. Muito, muito obrigada também por todo o carinho e ajuda! Foi no dia 4 de Setembro de 2008 que tudo mudou na vida da Drica. Para nós, é um consolo enorme saber que agora tem aquilo que mais queria: uma família, uma casa só para ela. Deixamos mais abaixo duas fotografias da Drica já com a sua família definitiva. Até sempre, pequenita linda.
Já adoptada setembro 2008

É tão linda esta menina. Há tanto tempo que andava a namorá-la e já estava tudo a postos para eu a adoptar, mas o meu marido não gostou dela.
Fiquei tão triste.
Mas agora estou muito feliz por esta menina mais linda ter arranjado uma família mil estrelas que a vai amar muito e dar-lhe um lar.
Muitas felicidades, Driquinha do meu coração!

Fiquei tão triste.
Mas agora estou muito feliz por esta menina mais linda ter arranjado uma família mil estrelas que a vai amar muito e dar-lhe um lar.
Muitas felicidades, Driquinha do meu coração!
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
OK eu hoje só choro, mas é de alegria!!
2 meninos fora do cail de lisboa e esta coisa linda bem adoptada!!
2 meninos fora do cail de lisboa e esta coisa linda bem adoptada!!
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
felicidades pequenota
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>