9 caezinhos 1mes e meio, porte pequeno/medio - Albergaria

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sroque
Membro Júnior
Registado: segunda fev 24, 2003 7:40 pm

sábado jun 21, 2008 10:57 am

MillaCouto Escreveu:A raça não interessa nada :wink:
O que interessa é que, seja um rafeiro ou um arraçado, têm muito amor para dar, e para receber claro :D
Ora nem mais!
Por acaso os cães mais bonitos que conheço são rafeirinhos «puro sangue»!!! Neste momento, por acaso, os 3 cães que tenho são de raça: um sheltie, e 2 Pastores dos Pirineus (um dos quais adoptei), e os 2 PP's passam a maior parte do tempo a serem chamados de rafeiros...e eu quero lá saber! :D
Garantidamente, se não tivesse a «lotação» canídea já esgotada cá em casa :? bem que ficava com um destes.
Já divulguei o caso pelos meus contactos...Vamos ver no que dá..
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado jun 21, 2008 3:14 pm

MillaCouto Escreveu:A raça não interessa nada :wink:
O que interessa é que, seja um rafeiro ou um arraçado, têm muito amor para dar, e para receber claro :D
não podia estar mais cerat millacouto. :!:
eles dão tanto e pedem tão pouco. :D
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”