GATA COM FIV E FELV

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 21, 2009 3:25 pm

Mas a qual vacina se refere?
É que há várias! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

quinta mai 21, 2009 3:42 pm

Sobre isso ainda nao tenho certezas mas pelo que percebo os vets costumam dar iguais aos gatos saudaveis.

A da raiva nao porque é desnecessaria, e depois se o gato tiver FELV tambem nao se dá a da FELV.

Nao sei se ajudei, mas posso falar com o veterinario dos maus animais e pedir mais esclarecimentos.

Nao tenho nem nunca tive nenhum gato FIV ou FELV positivos, a minha irma tem um macho com FIV teve tambem uma femea mas morreu o mes passado. Está a recuperar da morte da menina... mais tarde irá dar outra companheira ao Hector. A ver vamos...
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 4:16 pm

Sisa Escreveu:Sobre isso ainda nao tenho certezas mas pelo que percebo os vets costumam dar iguais aos gatos saudaveis.

A da raiva nao porque é desnecessaria, e depois se o gato tiver FELV tambem nao se dá a da FELV.

Nao sei se ajudei, mas posso falar com o veterinario dos maus animais e pedir mais esclarecimentos.

Nao tenho nem nunca tive nenhum gato FIV ou FELV positivos, a minha irma tem um macho com FIV teve tambem uma femea mas morreu o mes passado. Está a recuperar da morte da menina... mais tarde irá dar outra companheira ao Hector. A ver vamos...
Obrigada na mesma mas, eu até estou dentro do assunto. Só reforcei para que conste! Porque por vezes, respostas "incompletas" pode dar azo a má interpretação por quem lê e depois são os bichanos que pagam... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sisa
Membro

quinta mai 21, 2009 6:06 pm

Mas disse asneiras? È que se disse fico já a saber que estou errada!!! :oops: :oops:

E concordo que as vezes mais vale estar calada.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 6:38 pm

Sisa Escreveu:Mas disse asneiras? È que se disse fico já a saber que estou errada!!! :oops: :oops:

E concordo que as vezes mais vale estar calada.
Claro que não! Só que faltou completar... como o fez depois, já mais abaixo, na citação que faço, também mais abaixo :wink: Porque, anteriormente, falou em vacinas..., "generalizando" e não a especificar qual, uma vez que este tópico fala no FELV :wink: Agora sim, está completada a sua resposta :wink:
Sisa Escreveu: (...) e depois se o gato tiver FELV tambem nao se dá a da FELV.(...)
:wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sisa
Membro

quinta mai 21, 2009 7:04 pm

Compreendido!!! ;)

Tambem concordo as vezes informaçoes a meio podem causar erros. Que podem ser muito graves

Mas Saisa entao como anda ai a situaçao?
Responder

Voltar para “Gatos”