boa ainda nao tive tempo de dizer nada. ja tenho o gatinho. tem +- 3 semanas. fui la mexi nos gatinhos todos e reparei que aquele era muito paradinho. os outros batiam-lhe axo que era na brincadeira mas mesmo assim ele nao fazia nada. era uma ninhada de 7 gatinhos. a vet disse que o normal é ser ninhada de 4 5 e como sao 7 ha sempre algum que fica para tras. disse tambem que o gatinho s fosse rejeitado nao estava junto da mae.
estava xeio de saude e outra coisa que a vet disse foi que nao era normal um gatinho com aquela idade fazer ja fezes. portanto presumo que ela para sobreviver comia racao que estava la. so que a unica racao que estava la era do cao dessa senhora que odeia gatos mas nao tem coragem de os tirar dali

. imagino a fome que o animal deve d ter passado para comer comer de cao.
estava muito magrinho. ja esta gordinho bebe quase um biberao daqueles vermelhos da royal canin, nao sei s conhecem, brinca muito e ja tem 2 garndes amigos. o meu chico que tem uns 3 anos e é muito sociavel. se ele visse um rato era capaz de ser amigo dele

. e a minha nitinha

que vai fazer no dia 29 de julho um ano. essa gatinha veio do balde do lixo com os olhinhos ainda fexados. tive pena dela porque era muito meiguinha e ficamos com ela
bgd a todos pelas opinioe

s