Obrigado a todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda jun 16, 2008 2:48 pm

Fiz o pedido e a transferência na 2ª feira passada. Ma 3ª vou dado como aceite. E sim, é suposto ser 2 ou 3 dias para chegar ao destino, mas a greve atrasou tudo...

Tinha preferência por um macho, mas acabei por ficar uma fémea por opcção minha... O "Babalow" vai ter que esperar para outra altura... Actualmente, a minha família animal está completa...

O livro em espanhol, estive para o mandar vir, mas achei desnecessário, até porque no Hobby Zoo em Cartaya tem o livro, apesar de estar esgotado... Mas as informações que tenho, também são boas e se formos ao site de TodoHurones podemos encontrar quase tudo ou mesmo tudo.

Eu não era, eu sou INEXPERIENTE. Tanto que estou a ter uma certa dificuldade na alimentação da Jasmine... E não, não passa fome... Simplesmente, tenho que a vigiar de 3 em 3h, dar-lhe de comer e coisas assim... E hoje vou começar a trabalhar, devo de estar ausente por umas 5 ou 6h... e acho que não vou estar descansada... Enfim! Tudo se há-de resolver....

Quanto à tua mentora, acho que é mentora de todos nós, de novatos a seniores... É a nossa "mãe"... aquela que nos acolhe, consola e nos apoia... Isto é se estivermos a falar da mesma pessoa :wink:

E por mais que se leia, por mais que se estude, nenhum livro ou site nos prepara ou nos dá experiência. Essa adquirimos com o tempo, com nossas tentativas e erros, com o saber ouvir e admitir quando estamos errados... e claro, com a experiência e ensinamento de terceiros.
Ninguém nasce ensinado, mas também não nos custa nada passar o nosso conhecimento a quem vem "atrás" e assim sucessivamente. Não é por saber o mesmo que tu, que me faz melhor... (é um exemplo, ok?)
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça jun 17, 2008 1:41 pm

Tinha preferência por um macho, mas acabei por ficar uma fémea por opcção minha... O "Babalow" vai ter que esperar para outra altura... Actualmente, a minha família animal está completa...
È giro o nome, mas o do meu pequenote é mais :P ;)
O livro em espanhol, estive para o mandar vir, mas achei desnecessário, até porque no Hobby Zoo em Cartaya tem o livro, apesar de estar esgotado... Mas as informações que tenho, também são boas e se formos ao site de TodoHurones podemos encontrar quase tudo ou mesmo tudo.
Eu penso que as minhas também o sejam,mas nunca é demais ;)
Eu não era, eu sou INEXPERIENTE. Tanto que estou a ter uma certa dificuldade na alimentação da Jasmine... E não, não passa fome... Simplesmente, tenho que a vigiar de 3 em 3h, dar-lhe de comer e coisas assim... E hoje vou começar a trabalhar, devo de estar ausente por umas 5 ou 6h... e acho que não vou estar descansada... Enfim! Tudo se há-de resolver....
Eu também não posso dizer que sou experimente,mas também não inexperiente, estou no meio :P
Estás a ter dificuldade porque a pequenota não gosta.
Quanto à tua mentora, acho que é mentora de todos nós, de novatos a seniores... É a nossa "mãe"... aquela que nos acolhe, consola e nos apoia... Isto é se estivermos a falar da mesma pessoa
De certeza que sim ;) Ela sabe bem quem é :P
E por mais que se leia, por mais que se estude, nenhum livro ou site nos prepara ou nos dá experiência. Essa adquirimos com o tempo, com nossas tentativas e erros, com o saber ouvir e admitir quando estamos errados... e claro, com a experiência e ensinamento de terceiros.
Ninguém nasce ensinado, mas também não nos custa nada passar o nosso conhecimento a quem vem "atrás" e assim sucessivamente. Não é por saber o mesmo que tu, que me faz melhor... (é um exemplo, ok?)
Nem mais ;)

Carregaste 3 vezes no botão "submeter" loool
Elimina 2 ;)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Furão”