kem tem bichon maltês?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kem tem bichon maltês?

sim
5
19%
não
21
81%

Total de votos: 26
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta abr 24, 2003 9:03 pm

bitex Escreveu: quanto a traduzir o nome todo penso que nao ficava muito bem traduzir "bichon" para portugues. lol

(e nao escrevi com "x" e "k")
Pois é, se fosse uma fêmea seria uma bichona...

Pois, não escreveu com x e K ,escreveu só com k....ai essas preguiças...
aninhas2000
Membro Júnior
Registado: sexta abr 25, 2003 7:17 am

segunda abr 28, 2003 11:47 am

Olá,

tive um bichon maltês, a Lolita, ai à uns anos, agora tenho outro bichon maltês, o Duda. A Lolita teve cachorrinhos, uma ficou na familia, a Pomme, que por sua vez tb já teve cachorrinhos, dos quais ficou a xuxa...a Lolita e a Pomme já morreram...
é uma raça que conheço muito bem, se tiverem alguma questão...

beijinhos
YORKMALTES
Registado: quarta mar 26, 2003 10:57 pm

sábado mai 03, 2003 11:06 pm

ola
tambem eu tenho um bichon :lol: sao como ja disseram caes muito doceis a foto da minha esta no album da arca chama-se sissi e pois necessario escovar-lhe o pelo todos os dias mas nao precisamos nos de nos pentear diariamente? ter um cao e assim trabalho mas a recompensa que recebemos depois vale a pena :lol: :) :|
boa noite e nao se esqueçam de ir ao album
Alexys
Registado: segunda mai 28, 2007 4:37 pm

quinta out 04, 2007 6:56 pm

boa noite
tenho um bichon maltes e realmente nao conheço muita gentes com esta raça. e um companheiro fiel, meigo, brincalhão, docil e adapta-se facilmente a vida que os donos levam, nao gostam muito de estar so e teem muita energia.
e verdade que em termos de pelagem da algum trabalho, comvem ser encovado todos os dias para nao criar nós no pelo de preferencia de manha e ao deitar, esse trabalho compensa pq realmente sao lindos e dao-nos muitas alaegrias

parabens a quem escolher esta raça (mas que esteja consiente para o trabalho que da)

abraços
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta out 04, 2007 8:42 pm

Eu, tambem tenho a Tuguinha (maltese) :D ,e pensava que esta votação ,era para pedir um forum do nosso peludo. :(
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Responder

Voltar para “Cães”