São uma tentação...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Agora percebo porque é que o Nel anda desaparecido !
Ãh ?! Conte lá, Nel, anda a namorar os bébés, não anda ?
E quem não andaria ?
Que lindos olhos que eles têm !
Como diz a Pakika, são um perigo.
E a gente gosta tanto...
E quem não andaria ?
Que lindos olhos que eles têm !
Como diz a Pakika, são um perigo.
E a gente gosta tanto...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
aisd Escreveu: Agora percebo porque é que o Nel anda desaparecido !
Ando, ando. Tenho mesmo andado a namorar os bébés. É mesmo uma tentação. Mas tenho resistido.anjaazul Escreveu: por isso tens andado arredado do fórum

Bem, eu tenho andado um pouco fugido e, muito sinceramente, fico bastante sensibilizado por alguém ter notado isso.
Tenho andado atarefado a compor, a ampliar, a rectificar o meu site. Já tem muitas páginas e isto também é outra paixão.
Já agora, se quiserem dar uma olhadelazita... é aqui:
http://whippet.no.sapo.pt
.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
É mesmo verdade Nel... os cachorrinhos são um espectáculo!!!
Já agora... então alguma vez lhe passou pela cabeça que ninguém desse pela sua falta aqui no fórum????
Já agora... então alguma vez lhe passou pela cabeça que ninguém desse pela sua falta aqui no fórum????

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu por acaso também dei pela falta desse rapaz, o............o dono dos whippets, quer dizer, o gajo dos galgos......aquele que tem a mania da fotografia, pois, o........ó pá, aquele gajo do norte!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Pois é Nel!! Eu estive uma semana fora e ninguém notou, mas quando cheguei e comecei a espreitar o fórum a coisa que mais notei é que o Nel não tem andado por cá. Cheguei a pensar que tivesse havido algum problema, mas ainda bem que não e que a razão dessa ausência é o seu site que tanto gosto de visitar!
Mas voltando a essas tentações, não está a pensar em aumentar a sua população de wippets? Tem aí uns quantos fofinhos para se perder!!!!

Mas voltando a essas tentações, não está a pensar em aumentar a sua população de wippets? Tem aí uns quantos fofinhos para se perder!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
PauloC Escreveu: .....ó pá, aquele gajo do norte!
Estes sportinguistas....

Biba o Porto, carago, que hoje bai ser uma festa cá na cidade!!!
Pois, estou cada vez mais babado! A sério! Não é falsa modéstia. Juro que não contava com as vossas simpáticas palavras. Isto realmente é uma família muito querida.
Obrigado
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Nel , Os pequenotes são lindos , têm um ar tão doce , :p :p :p
Mas já agora ,desculpe a minha ignorânca , mas a raça Whippet tem algo a ver com os galgo é que eu acho-os tão parecidos ....
Mais uma vz desculpe a minha ignorância

Mas já agora ,desculpe a minha ignorânca , mas a raça Whippet tem algo a ver com os galgo é que eu acho-os tão parecidos ....
Mais uma vz desculpe a minha ignorância

Ai Dora q o Nel vai-te baterDoraSeixas Escreveu: Nel , Os pequenotes são lindos , têm um ar tão doce , p p p
Mais uma vz desculpe a minha ignorância oops oops oops

Dá uma voltinha no site do Nel, q lá podes encontrar tudo sobre os Whippet´s

Nel: Quero a minha comissão sff
:p

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó Nel, então não sabia que a gente do norte é assim muito querida!!!! Parece impossível! A mim chamam-me carinhosamente a "galeguinha", sempre que vou passar férias ao Alentejo!!! E eu toda contente!!!