Soocoorrrooo...!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta abr 30, 2003 4:39 pm

Só agora me apercebi desta história... :oops:

SFigueira, nem sei o que dizer-lhe, lamento muito... :cry: Deve ser terrível, então para o seu marido... :(

Força, coragem e boa sorte na escolha do vosso futuro novo membro da família! (Não desistam de ter um cão!) Espero que tudo corra bem e que os felinos lá de casa o aceitem e estimem! :)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta abr 30, 2003 6:34 pm

Ohh mas que pena,

Só agora soube o que se tinha passado, ás vezes quando se trás um animal da rua é assim eles já vêm doentes. mas olhe, não desista até porque acabou por ajudar a cadelinha até ao fim e isso é muito importante.
Vai ver que um destes dias encontra um novo cãozinho.

Beijokas
Kathleen
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta abr 30, 2003 11:24 pm

Bolas... :(

Lamento imenso.... nem sei que dizer-lhe! :(

Mas olhe, pelo menos fizeram o que conseguiram, muita gente acreditem que não o faria...

Aqui ficam umas grandes beijokas nossas cá de casa e grandes lambidoskas dos nossos canitos de agradecimento pelo menos por terem tentado! O que muita gente nem se digna a fazer!!!! um grande bem haja para voçês!!!

Mas querem um conselho de uma pessoa que já sofreu muito com animais? Não há nada como ter logo a seguir outro, por mais que nunca se substitua o nosso amigo que nos deixou, pelo menos aquele espaço em casa fica preenchido e com o tempo vamo-nos apaixonando pelo novo membro da familia tal como fomos pelos outros membros que já tivemos...

Fico feliz por existirem pessoas como voçês... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nicas25
Membro
Registado: sábado fev 22, 2003 7:19 am

quinta mai 01, 2003 6:11 am

Esta situação é realmente muito triste :cry: :cry:
Porque não fazem outra tentativa? eu sei que estas situções deixam-nos sempre desconsolados, mas há sempre tantos cães a precisarem de um bom ninho para viverem.
Não abdiquem de ter um novo membro na família, nem todas as tentativas acabam desta maneira dolorosa ;) ;)
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta mai 02, 2003 3:35 pm

Obrigada a todos pelas palavras carinhosas e de apoio que deixaram aqui!

Estamos a pensar arranjar uma nova cadelinha o mais breve possível, mas como o meu marido quer uma igual, vamos ter que esperar um pouco.
Já tenho um conhecido meu que vai em breve cruzar a Pastora Alemã dele e prometeu que depois nos oferecia uma menina...só que só deve nascer lá para Agosto/Setembro... ;)
Vamos esperar e entretanto vamos preparando a chegada da nossa menina.
Vai calhar bem, pois como o meu marido faz anos no início de Outubro, vai ser mais ou menos a minha prenda de anos para ele!
Como tenciono trazê-la para casa o mais cedo possível, espero que a adaptação aos gatos seja mais fácil ;)
Entretanto, de vez em quando vou trazendo cá a cadelinha da minha mãe, para que eles se habituem a ver um cão em casa!

Mais uma vez obrigada pelo vosso apoio!

Beijinhos,
Susana
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 02, 2003 3:49 pm

Susana,
Só hoje vi o desfecho da sua história :(

Lamento imenso a perda que teve :|

Mas acho que vai tomar a melhor opção: Arranjar outro rapidamente ;) :D
É sempre o conselho que dou para estas situações :D

Vá dando notícias ;)
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 02, 2003 3:54 pm

Olá Susana

Que história triste esta.

Sei por experiência própria que recolher animais da rua não é por vezes muito boa ideia. Temos que estar preparados para tudo. Já recolhi vários animais e por vezes o desfecho não é dos melhores, por virem já doentinhos. Secalhar é por isso que os põem na rua. Mas depressa esquecemos estas desventuras e partimos para outras guerras com muitas vitórias.

Desejo-lhe muita sorte na proxima aquisição

Beijocas

Franc
Responder

Voltar para “Cães”