mudanca de terrario DB

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

quarta jun 25, 2008 9:56 pm

Claro que sim, e se tivesse um db iria optar por um terrário maior!

Quanto as medidas minimas, para mim para um exemplar seriam 90x60x60, mas isto e so a minha opinião!

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta jun 25, 2008 11:29 pm

Como em quase tudo na vida, quanto maior e com mais espaço melhor! Penso que ninguém será contra.

Mas como disse não são dimensões desajustadas mas um só DB. É claro que se conseguir-mos um terrario maior nem pestanejar. no meu caso pode ser que este passe para a Holbrooki, pelo menos até ficar bem grandinha, e faça um maior para o Zé ( o meu DB).

Hoje já lhe instalei o background e já pode trepar... :D
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quinta jun 26, 2008 7:45 pm

PeaceandLove Escreveu:Claro que sim, e se tivesse um db iria optar por um terrário maior!

Quanto as medidas minimas, para mim para um exemplar seriam 90x60x60, mas isto e so a minha opinião!

Cumps
Partilho de opinião semelhante, quiçá desprezando um pouco os 60 cm's de altura, pessoalmente, acho que 45 já o dragão fazia a festa e conseguia ter espaço para trepar. No entanto, não dispensava os 90 de comprimento por 60 de profundidade.
<p>
</p>
hdamasio
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2008 5:03 pm

sexta jun 27, 2008 1:19 pm

peço desculpa o offtopic mas para nao abrir um novo achei por bem colocar aqui a questão.

Alguem tem DB's para venda ? Ou alguem que conheça criadores que tenham disponiveis.
(Zona de Lisboa)
Agradecia :wink:

cumps
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sexta jun 27, 2008 4:10 pm

Classificados! Quem quer procura!
Abraço
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
lyagrind
Membro
Registado: sábado mar 01, 2008 4:36 am

sexta jun 27, 2008 6:37 pm

bem nao estou em desacordo com nenhum de voces tanto e que eu ja havia citado antes que mantenho-o em minimas dimensoes isso eu sei muito bem...foi mais falta de informacoes sobre onde adquirir uma terrario desse tamanho ja feito e entao opei pelo maior que consegui sendo ele o de 90x45x45 toda a razao pra voces (PeaceandLove,jmangelico e Thorgarth)
mas agora eu sei onde encontrar um com essas medidas so que e feito de madeira revestida que seria otimo pra min que vivo num clima bem frio...

pois entao gostaria de saber qual seria o tempo certo pra coloca-lo num terrario definitivo? esperaria crescer? idade? ou isso depende so de min mesmo? estava pensando que usar um terrario menor e bom so enqunto ele ainda e muito pequeno, nao e isso? nao sei duvida boba ja foi respondida mas queria saber o que todos acham? sem cortar ninguem apenas voltando ao titulo do topico...por favor!!!

muito obrigado!
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta jun 27, 2008 6:41 pm

Os Pogona Vitticeps (dragões barbudos) não têm tendência para stressar com o espaço maior... Não é necessário muito grande quando pequenos mas não lhes faz mal.

Assim sendo assim que tiveres possibilidade de o colocar num definitivo força nisso.
lyagrind
Membro
Registado: sábado mar 01, 2008 4:36 am

sexta jun 27, 2008 6:54 pm

acredito nas tuas palavras e que estava achando um topico muito tenso lolololol
e o seu como ficou mostre noosssssssssss.........
o meu farei com calma e esperarei vou tenta fazer um bem manero e com calma ainda tem um espaco que possa crescere eu adquirir staff
hdamasio
Membro Júnior

sexta jun 27, 2008 9:37 pm

Aproveito o tópico para pedir mais algumas informações.
Um destes dá para um Dragão Barbudo ?

Imagem

E para aquecimento tenho aqui duas lampadas Life-Glo 2 cada uma com 20W e 59cm, diz que são adquadas para terrarios mas gostaria de saber a vossa opinião. Espectro 6600K
Imagem

Obrigado pela ajuda :wink:

cumps
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

sexta jun 27, 2008 9:51 pm

hdamasio ve este link e ficas a saber td que necessitas;)

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52798

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
hdamasio
Membro Júnior

sexta jun 27, 2008 11:32 pm

merci :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”