Até que ponto......?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

segunda ago 18, 2008 8:16 pm

mathilde393 Escreveu:Va la que aparece um topico que da para rir ...

:):):):):):):):):):):):)
Sim, de facto as situações que aqui se relataram são muito engraçadas. :roll:

enfim... :roll:
luskinha
Membro Júnior
Registado: quinta abr 03, 2008 1:17 pm

terça ago 19, 2008 11:11 am

mas como é que os animais sobrevivem com donos destes???? :o
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta ago 28, 2008 3:44 pm

TitvsLivivs Escreveu:
mathilde393 Escreveu:Va la que aparece um topico que da para rir ...

:):):):):):):):):):):):)
Sim, de facto as situações que aqui se relataram são muito engraçadas. :roll:

enfim... :roll:

Como para si tem de ser tudo muito bem explicado... aqui vai:
Va la que ha topicos aqui abertos, que originam nao so gargalhadas, mas tambem comentarios a esse mesmo topico que igualmente fazem rir... e dependendo da opiniao de cada um... pode dar vontade de rir quer seja pela "inocencia", pela falta de conhecimento, falta de jeito, falta de...sabe se la mais de quê...
O que é certo é que no meio de tantos pedidos desesperados... alguem discute aqui se é correcto ou nao fazer festinha de aniversario para o seu animal...
Vou ser sincera, uma das minhas gatas fez anos ha dias... nao fiz festa para ela...e nao fiz bolo pq ela nao come nada dessas guloseimas... mas aos amigos avisei do aniversario e cobrei prendas :) sim, pq isso de virem ca a casa durante o ano e andarem com ela ao colo por ser mt fofinha e fazerem festinhas e bla bla bla tem um preço.... lololololololololololol
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 28, 2008 4:15 pm

A questão não é se faz ou não festa de aniversário ao seu animal. Neste caso especifico é o ridiculo do convite. A gata fez anos , bora lá convidar gatos e CÃES para a festa! Se lhe dá vontade de rir o que vem depois por arrasto, os convites para namoro, as cruzas só porque sim.... Olhe são sentidos de humor....
A mim não me dá vontade nenhuma de rir ver o que vejo no dia a dia em sequência da teimosia em fazer-mos dos nossos animais aquilo que não são. Desculpe mas a mim entristece-me porque é sinal do abandono a que as pessoas estão sujeitas.....
E debato-o aqui e em qualquer outro lado porque infelizmente é uma realidade cada vez mais presente na nossa sociedade.
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta ago 29, 2008 9:00 am

nicasxi Escreveu:A questão não é se faz ou não festa de aniversário ao seu animal. Neste caso especifico é o ridiculo do convite. A gata fez anos , bora lá convidar gatos e CÃES para a festa! Se lhe dá vontade de rir o que vem depois por arrasto, os convites para namoro, as cruzas só porque sim.... Olhe são sentidos de humor....
A mim não me dá vontade nenhuma de rir ver o que vejo no dia a dia em sequência da teimosia em fazer-mos dos nossos animais aquilo que não são. Desculpe mas a mim entristece-me porque é sinal do abandono a que as pessoas estão sujeitas.....
E debato-o aqui e em qualquer outro lado porque infelizmente é uma realidade cada vez mais presente na nossa sociedade.

Acredite que so me da vontade de rir... pq ao ver tantas situaçoes aqui e nao so de casos a necessitarem de ajuda urgente... ha pessoas com tanto tempo e disposiçao para tentarem moldar os seus animais a eles proprios...
Da me vontade de rir pq aqui por vezes se "discutem" assuntos de bastante maior gravidade e pedidos de ajuda que demoram a chegar, mas ha pessoas que nao vivem essa realidade... que construiram um castelo e vivem um conto de fadas...
Da me vontade de rir, ver a imaginaçao que as pessoas têm...

Agora, o que nao tem tanta graça são todos os topicos de abandono... de adopçao inconsciente, de pedido de consultas virtuais... de pedido de conselhos sobre se deve levar o animal ao vet ou apenas medica lo com o que tiver em casa, de situaçoes em que os animais estao em sofrimento e as pessoas so ao fim de nao sei qnts dias é que "se apercebem" de que o animal esta a morrer...
Nao me da vontade de rir, as centenas de mails que recebo diariamente sobre pedidos de ajuda a todos os niveis... nao me da vontade de rir as associaçoes e pessoas que a titulo pessoal tratam de animais nao terem dinheiro para raçao, medicaçao, veterinario etc...
E muito menos me da vontade de rir... nao haver voluntarios para ajudar!!!
Provavelmente nao entendem o meu sentido de humor, pq se calhar nao vivem a mesma realidade que eu... no meio de tudo o que é o meu dia a dia e com o que me deparo a toda a hora... acreditem... isto da para rir!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 31, 2008 1:16 am

mathilde393 Escreveu:
Acredite que so me da vontade de rir... pq ao ver tantas situaçoes aqui e nao so de casos a necessitarem de ajuda urgente... ha pessoas com tanto tempo e disposiçao para tentarem moldar os seus animais a eles proprios...
Da me vontade de rir pq aqui por vezes se "discutem" assuntos de bastante maior gravidade e pedidos de ajuda que demoram a chegar, mas ha pessoas que nao vivem essa realidade... que construiram um castelo e vivem um conto de fadas...

Agora, o que nao tem tanta graça são todos os topicos de abandono... de adopçao inconsciente, de pedido de consultas virtuais... de pedido de conselhos sobre se deve levar o animal ao vet ou apenas medica lo com o que tiver em casa, de situaçoes em que os animais estao em sofrimento e as pessoas so ao fim de nao sei qnts dias é que "se apercebem" de que o animal esta a morrer...
Nao me da vontade de rir, as centenas de mails que recebo diariamente sobre pedidos de ajuda a todos os niveis... nao me da vontade de rir as associaçoes e pessoas que a titulo pessoal tratam de animais nao terem dinheiro para raçao, medicaçao, veterinario etc...
Provavelmente nao entendem o meu sentido de humor, pq se calhar nao vivem a mesma realidade que eu... no meio de tudo o que é o meu dia a dia e com o que me deparo a toda a hora... acreditem... isto da para rir!!!
Não vou medir consigo o dia a dia de cada uma.....( Até porque não tem medida possivel ), mas aquilo que disse mantenho e parece-me que não entendeu :
As pessoas hoje em dia estão cada vez mais sozinhas. As pessoas hoje em dia sofrem cada vez mais o abandono a que estão votadas. Consequência disso ? Refletem nos seus animais os seus receios , as suas vontades e desejos, as suas fantasias....e esquecem-se que os animais não têm que ser nem sofrer as mesmas dores. Projectam nos animais as vidas que gostariam, mas os animais são isso mesmo.... animais irracionais .....
Volto a dizer, estranho sentido de humor esse que acha piada ao desiquilibrio humano. ....
mathilde393
Membro Veterano

domingo ago 31, 2008 2:17 pm

nicasxi Escreveu:
mathilde393 Escreveu:

Não vou medir consigo o dia a dia de cada uma.....( Até porque não tem medida possivel ), mas aquilo que disse mantenho e parece-me que não entendeu :
As pessoas hoje em dia estão cada vez mais sozinhas. As pessoas hoje em dia sofrem cada vez mais o abandono a que estão votadas. Consequência disso ? Refletem nos seus animais os seus receios , as suas vontades e desejos, as suas fantasias....e esquecem-se que os animais não têm que ser nem sofrer as mesmas dores. Projectam nos animais as vidas que gostariam, mas os animais são isso mesmo.... animais irracionais .....
Volto a dizer, estranho sentido de humor esse que acha piada ao desiquilibrio humano. ....

Provavelmente nao me fiz entender... mas é um risco que se corre qnd so se comunica atraves da escrita...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”