Educar animais é como educar crianças e como diz o ditado "de pequenino se torce o pepino... "
 Não ceda a tentações...
 Não ceda a tentações...  e um dia se eles pudessem agradecer-lhe com palavras, fá-lo-iam
 e um dia se eles pudessem agradecer-lhe com palavras, fá-lo-iam   
 Leo
Moderador: mcerqueira

Não ceda a tentações...
 Não ceda a tentações...  e um dia se eles pudessem agradecer-lhe com palavras, fá-lo-iam
 e um dia se eles pudessem agradecer-lhe com palavras, fá-lo-iam   
 BoaLenaPS Escreveu:amigos
O tommynho já so come meia lata...pediiiincha pediiiiincha...e eu finjo que nao oiço ( tanto me custa) depois vê k dali nao leva nada e volta-se para a raçãoobrigada a todos

. Ainda ontem viu a tampa do frasco em cima da mesa e não resistiu em lamber a maionese que continha no seu interior
 . Ainda ontem viu a tampa do frasco em cima da mesa e não resistiu em lamber a maionese que continha no seu interior   

primeiro que conseguisse que os meus pais compreendessem que não podia ser.. nem com a vet a dizer lhes lá iam.. parecia que viviam na pré história.. enfim adora todo o tipo de doces
 primeiro que conseguisse que os meus pais compreendessem que não podia ser.. nem com a vet a dizer lhes lá iam.. parecia que viviam na pré história.. enfim adora todo o tipo de doces   no outro dia apanhei a minha irma a dar lhe o creme do pastel de nata e ela toda lambusada adorava.. até me ia dando uma coizinha.. a muito custo e a quase muitos ataques cardiacos la ando a ver se se faz luz nesta casa..
  no outro dia apanhei a minha irma a dar lhe o creme do pastel de nata e ela toda lambusada adorava.. até me ia dando uma coizinha.. a muito custo e a quase muitos ataques cardiacos la ando a ver se se faz luz nesta casa..   nunca via gata tão gulosa.. tudo o que for doce marcha.. e ainda dizem que os gatos não têm papilas gostativas para o doce.. eu não sei mas então a minha deve ter nascido com as papilas gostativas todas trocadas entao
 nunca via gata tão gulosa.. tudo o que for doce marcha.. e ainda dizem que os gatos não têm papilas gostativas para o doce.. eu não sei mas então a minha deve ter nascido com as papilas gostativas todas trocadas entao  
Boa LenaPS, é assim mesmoLenaPS Escreveu:amigos
O tommynho já so come meia lata...pediiiincha pediiiiincha...e eu finjo que nao oiço ( tanto me custa) depois vê k dali nao leva nada e volta-se para a raçãoobrigada a todos
 !
! !
! !
!