Cláudio,
Sinto muito, imagino a dor pela perda da Akira. Há mais um anjo no céu dos animais, se é que me permitem a expressão.
Agora o Arty vai ficar cada vez melhor e dar muitas alegrias ao dono, tenho a certeza que sim.
Tudo de bom,
Carla
O Arty...ESTÁ DE VOLTA!
Moderador: mcerqueira
Olá
Os meus sinceros sentimentos pela perca da sua querida Akira.
É dificil de imaginar e sabermos o que dizer nestas horas... sinto muito, Cláudio.
Para si e para o Arty, continuem a lutar com as mesmas armas que até aqui o fizeram. Apesar de tudo, irá valer a pena!
Tudo de bom para si e para o seu menino e continuação de melhoras.
Os meus sinceros sentimentos pela perca da sua querida Akira.

É dificil de imaginar e sabermos o que dizer nestas horas... sinto muito, Cláudio.
Para si e para o Arty, continuem a lutar com as mesmas armas que até aqui o fizeram. Apesar de tudo, irá valer a pena!
Tudo de bom para si e para o seu menino e continuação de melhoras.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
O que poderei acrescentar ao que já foi dito?! Força, muita força. O Arty é um belo rapagão, tudo irá correr pelo melhor.
Os meus sinceros sentimentos pela Akira.
Que a Força esteja convosco
Os meus sinceros sentimentos pela Akira.
Que a Força esteja convosco

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Claúdio, fica aqui o meu apoio neste momento complicado e triste e força para o Arty sair desta melhor que nunca!! Nem consigo imaginar a sua tristeza nestes últimos meses, nesta luta pela vida de duas "crianças"...Coragem, e já sabe que estamos aqui!CMNogueira Escreveu: Cerca de quatro meses de vida que para mim mais pareceram quatro anos de insubstituível e dedicada companhia. Espero que ela o saiba.
Se o Arty conseguir vencer esta prova de vida, fica aqui a promessa que ambos vamos “vingar” pela positiva o nome da raça Rottweiler que estou certo, ela iria conseguir fazê-lo sem grande esforço.
Como reconhecimento a ambos os cachorros Akira e Arty, deixo aqui algumas fotos antecedentes à doença
E Claúdio, ela sabe

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Olá Cláudio,
Fiquei muito contente ao reconhecer o Arty aqui no fórum. Quero dizer publicamente, que tenho a certeza, que as melhoras dele devem-se em grande parte ao carinho que o Cláudio e, principalmente, a sua esposa transmitiam aos cachorros. Era uma ternura ver a relação existente entre o Arty e a sua esposa.
Agora que o pior já passou, concerteza que o Arty se vai tornar num cão lindo e super-meigo. São os meus votos.
Beijinhos,
Maria João
PS- Não se esqueça de ver o Seguro Animais Domésticos da Fidelidade (não sei se há algum equivalente noutra Seguradora). Se o Arty fôr como o Polo (o meu pastor que teve a mesma doença, lembra-se?) vai-lhe ser útil nos próximos dois anos.
Fiquei muito contente ao reconhecer o Arty aqui no fórum. Quero dizer publicamente, que tenho a certeza, que as melhoras dele devem-se em grande parte ao carinho que o Cláudio e, principalmente, a sua esposa transmitiam aos cachorros. Era uma ternura ver a relação existente entre o Arty e a sua esposa.
Agora que o pior já passou, concerteza que o Arty se vai tornar num cão lindo e super-meigo. São os meus votos.
Beijinhos,
Maria João
PS- Não se esqueça de ver o Seguro Animais Domésticos da Fidelidade (não sei se há algum equivalente noutra Seguradora). Se o Arty fôr como o Polo (o meu pastor que teve a mesma doença, lembra-se?) vai-lhe ser útil nos próximos dois anos.
Olá Claudio,
novamente tarde mas ..
Antes demais lamento imenso o que se passou com a Akira (sei o que custa perder um amigo) e espero que tudo corra tudo bem com o Arty.
Doenças há muitas, acidentes acontecem ... por muito que se tente fazer as coisas como devem ser, há sempre algo que se escapa, e que nos lembra de que não somos Deus (força de expressão)
Que daqui para a frente corra tudo bem, e quero ver esses rotts a fazerem trabalho
(já agora, parabéns pelo BH)
novamente tarde mas ..
Antes demais lamento imenso o que se passou com a Akira (sei o que custa perder um amigo) e espero que tudo corra tudo bem com o Arty.
Doenças há muitas, acidentes acontecem ... por muito que se tente fazer as coisas como devem ser, há sempre algo que se escapa, e que nos lembra de que não somos Deus (força de expressão)
Que daqui para a frente corra tudo bem, e quero ver esses rotts a fazerem trabalho

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Quero agradecer a todos sem excepção, as palavras de apoio e incentivo que aqui deixaram.
Muito obrigado!
Para a Maria João:
Se o mundo já era pequeno, então com a internet...Fico muito satisfeito de saber que faz parte deste Forum.
Nota: A doença em questão foi Parvovirose. A Maria João é uma senhora (muito simpática e igualmente apaixonada pelo animais) que encontrava diariamente no veterinário quando visitava os cachorros.
Quero agradecer a todos sem excepção, as palavras de apoio e incentivo que aqui deixaram.
Muito obrigado!
Para a Maria João:
Se o mundo já era pequeno, então com a internet...Fico muito satisfeito de saber que faz parte deste Forum.
Nota: A doença em questão foi Parvovirose. A Maria João é uma senhora (muito simpática e igualmente apaixonada pelo animais) que encontrava diariamente no veterinário quando visitava os cachorros.