Pela 1ª vez a utilizar este fórum
-
Ladybird
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Qual Carnaval qual quê...
Oh menina Will, há quanto tempo é que não olha para o calendário, hein?
Toca mas é a prepararmo-nos todos pós Santos Piplaris que eles já estão mesmo aí à porta

Já agora pavlo, seja bem-vindo (a) a este alegre fórum, onde reina a boa disposição
(Porque será que este nick me faz lembrar um senhor a tocar uma campainha enquanto um cão saliva ....
)
Toca mas é a prepararmo-nos todos pós Santos Piplaris que eles já estão mesmo aí à porta

Já agora pavlo, seja bem-vindo (a) a este alegre fórum, onde reina a boa disposição
(Porque será que este nick me faz lembrar um senhor a tocar uma campainha enquanto um cão saliva ....
-
Visitante
Ladybird Escreveu:(Porque será que este nick me faz lembrar um senhor a tocar uma campainha enquanto um cão saliva ....![]()
![]()
)
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Anonymous Escreveu:Ladybird Escreveu:(Porque será que este nick me faz lembrar um senhor a tocar uma campainha enquanto um cão saliva ....![]()
![]()
)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Will
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Já cheira a sardinhas e manjericos!Ladybird Escreveu: Qual Carnaval qual quê...
Toca mas é a prepararmo-nos todos pós Santos Piplaris que eles já estão mesmo aí à porta![]()
-
anabapt
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
ZecaDiabo Escreveu: Que mau feitio agapina. A minha boca cheira e sabe tão bem. O meu livro de reclamações está vazio. Percebe?
Não provoque agapina. Para não me obrigar a dizer umas coisas. Umas verdades.
![]()
Realmente há pessoas que se não existissem só mesmo inventadas.
Espelhos em casa... não tem???
Ou no mímimo um manual de boas maneiras, já que parece que lhe falta um bocadinho para chegar à boa educação.
-
agapina
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
ZecaDiabo Escreveu: Que mau feitio agapina. A minha boca cheira e sabe tão bem. O meu livro de reclamações está vazio. Percebe?
![]()
Diga as verdades, mas todas, todas mesmo. Ok?
Estou à espera, entâo?
Já se passaram 6 horas e tal e nada. Grande coragem, hem?
Franc
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
![]()
Anda aqui há um par de dias e já sabe umas verdades? :p
Clones há muitos, ó palerma!