Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

sábado ago 02, 2008 11:41 am

Estão mais fotos no Mundo dos Animais.

Ontem falei com o Mário, foi o último dia dele :cry:

Ele está muito triste com isto. Ainda ontem me ajudou com um Pitbull de 4 meses que lá estava para abater. Mas mais nada pode fazer...

Agora o Canil está nas mãos de uma besta.

Esperam-me muitos problemas com este homem.

Todos os cães que lá estão há mais de 1 mês, estão em risco de abate.

E agora... não vou ser avisada :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado ago 02, 2008 12:03 pm

:cry: :cry: :cry: :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

sábado ago 02, 2008 2:22 pm

Ha mas afinal não está proibido o abate na Amadora? tinham-me garantido que sim:S

Mas é sempre bom saber isso:) Obrigada...

sim soube dum Husky que foi deixado preso numa arvore à frente da AMIAMA... e por muito estranho que seja ele veio parar foi aqui perto a minha casa numa casa sem ninguem a viver lá(trazido por umas voluntarias da AMIAMA, e a autorizacao de o por la foi por uma senhora de aqui) eu arranjei dono para o cao e as voluntarias da AMIAMA disseram que nao iam entregar o cao e desapareceram com o cao... a partir de ai houve varias versoes da historia do cao, tais como elas arranjaram dono, oura foi ue afinal puseram-no na AMIAMA, e a ultima foi que a senhora que pediu autorização ao dono da casa vazia, disse que já que não aceitaram dar o cão entao que já so tinham 1 dia para tirar de lá o cao...
Resumindo so elas sabem o que realmente aconteceu ao cão.

hmmm mas pronto discutindo entao sobre o Eddie penso que sim que poderiam po-lo num hotel ou arranjar algum sitio até arranjar-se um dono ou FAT para esse menino...

:)
Última edição por Bunnie03 em sábado ago 02, 2008 2:30 pm, editado 1 vez no total.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 02, 2008 2:30 pm

Se estás a falar do Huski branco que estava e está muito doente, vou-te dizer que ele está a ser tratado e está em casa de uma senhora amiga de uma voluntária da AMIAMA o canito tem Lupus e outra doença que se pega a outros animais mas está a ser tratado. e está para adopção no site da Amiama. Alguns animais que são presos ao portão da Amiama estão lá dentro ou em casa de pessoas.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 02, 2008 2:32 pm

Oh Ana tira o Eddie do canil implora chora e vê se alguém fica com ele provisóriamente
Bunnie03
Membro

sábado ago 02, 2008 2:33 pm

Origada pela informação , mas afinal sempre pode ser adoptado? eu nao altura tinha arranjado um dono para ele numa quinta em Tomar era um amigo meu e disseram que não o iam deixar ser adoptado pelo menos durante um ano.

Ainda bem que é lupus e não cancro como se pensava na altura.

Beijinhos
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 2:34 pm

É muito difícil... :( o Eddie é um cão grandinho que tem muita energia e precisa de espaço. Não é qualquer pessoa que fica com ele...
Bunnie03
Membro

sábado ago 02, 2008 2:35 pm

Ana, este acontecimento passa-se aonde?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 02, 2008 2:42 pm

Petra o Eddie está no canil da Moita no outro lado da ponte e era urgente tirá-lo de lá porque ele esteve protegido pelo tratador que saiu e agora o outro tratador que lá ficou não gosta dele e será o proximo a ser abatido, não tens ninguém que fique com ele nem que seja provisóriamente até a adopção?
Bunnie03
Membro

sábado ago 02, 2008 2:46 pm

DÊm-me até loo a noite e eu prometo que teno arranjar alguem... vou tentar contactar um amigo meu que se ofereceu ha uns tempos e acabou por não o fazer oprque afinal ja tinham arranjado...:)

Vou agora buscar uma gatinha assim que voltar contacto esse meu amigo:)

Ate as 8/9 da noite devo ter uma resposta:)

Beijinhos
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 4:48 pm

Era tão bom que conseguisse... :roll:
Bunnie03
Membro

sábado ago 02, 2008 6:18 pm

:( estou a tentar mas está complicado, já so tenho esperança num rapaz amigo, que so logo a noite é que vem a internet e ve o cão para ver o tamanho dele, ele diz que depende do tamanho.

O resto das pessoas por uma razão ou por outra não podem ter nenhum agora.

Esperemos que este rapaz possa...

Beijo
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado ago 02, 2008 6:39 pm

Pode ser que seja desta Eddie.. estamos a torcer por ti!! :wink:
Bunnie03
Membro

sábado ago 02, 2008 6:41 pm

http://classificados.esquillo.com/detai ... teid=51835

Tentem :) a pessoa diz que fazem FAT so iriamos precisar de boleia mas para o norte arranja-se com facilidade:)
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

sábado ago 02, 2008 6:53 pm

AnaSofiaPets Escreveu:Estão mais fotos no Mundo dos Animais.

Ontem falei com o Mário, foi o último dia dele :cry:

Ele está muito triste com isto. Ainda ontem me ajudou com um Pitbull de 4 meses que lá estava para abater. Mas mais nada pode fazer...

Agora o Canil está nas mãos de uma besta.

Esperam-me muitos problemas com este homem.

Todos os cães que lá estão há mais de 1 mês, estão em risco de abate.

E agora... não vou ser avisada :cry: :cry: :cry:
O Mário saiu do canil??? :roll: Poisss... das várias vezes que estive no canil deu para perceber que ele sim gostava de animais... quanto ao coleguinha dele... o Rui Jorge aquela grande besta... e o superior dele... o Mário R. são dois diabos na terra, que por azar foram cair no canil da Moita.
Já fiz queixa ao presidente da câmara contra esse Rui, já lá pendiam algumas queixas sobre ele... abriram-lhe um inquérito interno, dizem eles, mas deve ter as costas muito quentinhas, porque ninguem o afasta da função que tem. Esse "homem" devia estar bem longe de animais... até mesmo de pessoas. Também apresentei queixa á Engenheira que está acima do Mário R... e nada foi feito, nada se modificou.
Tive reuniões com partidos politicos aqui na Moita para me ajudarem na luta para ajudar aqueles animais... mas a câmara nada faz, nem mesmo com pressão politica. :evil:
Ana... só te resta o Sr. Cândido e o veterinário municipal, tenta arranjar alguma ajuda neles, pelo menos boa vontade tem, apesar de não mandarem ali. Em tempos facilitaram-me muitas saidas de animais daquele inferno.
Pobres dos animais que lá estão :( :( o Rui já matou alguns cães ao pontapé... e mais nem digo... :evil:
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”