Besta humana dispara contra quem lhe salva o gato.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 04, 2008 12:53 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Butterfly_21 Escreveu: Desculpem-me o à parte, mas se há monstros que até violam bebés recém-nascidos, não me admira que violem um gato.

É lógico que o gato não sobrevive...

Alguém se lembra do caso da bebé de dois anos que foi violada pelo próprio pai, em Valongo?

É que eu nunca mais me esqueci... :|
Boas

Eu admira-me pessoas que saibam como se comporta um gato agarrado contra a sua vontade acreditarem neste tremendo disparate que relatam...

Leo
Nada disso. O gato estava sedado e as vizinhas ajudaram :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda ago 04, 2008 4:25 pm

Não digo que esse caso em particular seja mentira ou verdade, mas que há abusos sexuais em animais, isso há e toda a gente sabe. Se calhar o termo correcto não será "violado".

Já agora: o gato, quando é agarrado, pode não saber que é para lhe fazerem mal...
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda ago 04, 2008 4:49 pm

a butterfly não tem gatos pois não?
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

segunda ago 04, 2008 5:02 pm

omega2 Escreveu:a butterfly não tem gatos pois não?
Sim, sei muito bem como se comporta um gato que não quer ser agarrado. Mas há tarados para tudo. E eu referi-me a abusos sexuais, não propriamente a violação, explicando que a pessoa podia ter-se enganado ao empregar o termo. É claro que violado, só se forem 4 pessoas a agarrá-lo ou então se o violador for, além de tarado, completamente masoquista.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda ago 04, 2008 5:15 pm

Toda a vida ouvi contar de adolescentes e adultos que violavam galinhas.
Vocês não?

Não sou proveniente de familias do campo mas tive colegas que o eram e contavam tais horrores.
Logo, de uma galinha a um gato não vai uma grande diferença.
Imobilizar um gato é mais complicado mas consegue-se.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 04, 2008 5:58 pm

lagutrop Escreveu:Logo, de uma galinha a um gato não vai uma grande diferença.
Os gatos não põem ovos quase do tamanho de limões, acho eu.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda ago 04, 2008 6:09 pm

LuMaria Escreveu:
Nem mais, a galinha tem uma dilatação anal, muito diferente da de um gato...sem falar que devia ser giro ver um idiota qualquer a tentar abusar d eum gato.( será que amoderação vai achar isto fora do contexto? :roll: )
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda ago 04, 2008 6:16 pm

Whatever...

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 04, 2008 6:32 pm

TheGreatDane Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Nem mais, a galinha tem uma dilatação anal, muito diferente da de um gato...sem falar que devia ser giro ver um idiota qualquer a tentar abusar d eum gato.( será que amoderação vai achar isto fora do contexto? :roll: )
Cabe a moderacao avaliar se sim ou nao?! E, para que continue dentro do contexto ca vai:

Para que um gato se deixasse violar sexualmente so morto ou anestesiado. Ate podia ser um gato calmo que se deixasse agarrar sem saber o que viria a seguir... mas, assim que lhe tocassem as suas partes intimas... numa de violacao... o gato faria da "arma do criminoso" um "salpicao fatiado" e muito bem! :wink:

Nao suponham... Pensem!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”