Informação sem interesse a não ser para os amigos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo mai 04, 2003 4:09 pm

CasadeCadaval,

Os códigos que vê são os emoticons. Pré-visualize a mensagem, mulher, pré-visualize!!! :o

CasadeAnaval,

Ao que parece, não tem sossego, não é??? :|
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 04, 2003 5:21 pm

bom, já temos a casadeanaval, a casadocadaval... só falta a casa da mariquinhas :D :D :D
casadevendaval
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 5:33 pm

domingo mai 04, 2003 5:39 pm

Olá pessoal. Se eu fosse loira pensava que estava enganada. Mas não sou. E posso estar enganada.
Pois é. O que estou aqui a fazer? Procuro aprender com os mais velhos. Os meus 20 anos procuram aprendizagem.
Oxalá consiga qualquer coisa.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 04, 2003 5:42 pm

Olá casadevendaval!!!

Antes de mais nada BEM VINDA ao forum!!!!!!

Claro que tu aqui vais aprender muito mas não é só com os mais velhos tambem com os mais novos!!! ;) ;)

Adeus fica bem
casadevendaval
Membro Júnior

domingo mai 04, 2003 5:46 pm

Mas que bom minidiogo. És um xavalo novo? Eu sou novinha.
Tens aprendido muito?
Se precisar posso contar contigo? Pelo menos já me deste as boas vindas. Obrigada.
anjaazul
Membro Veterano

domingo mai 04, 2003 5:49 pm

olha, eu sou loira, enfim...mais ou menos :D :D será que não posso aprender. pois, já passei um pouco o limite de idade :D :D :D
casadevendaval
Membro Júnior

domingo mai 04, 2003 5:49 pm

Como é que se põem os bonecos e essas coisas?
Hoje ao almoço, o meu Trotsky estava a olhar para o computador com um ar muito assustado. Isso é normal?
E perdeu o apetite. Tem alguma coisa a ver?
Muito obrigada.
anjaazul
Membro Veterano

domingo mai 04, 2003 5:52 pm

Hoje ao almoço, o meu Trotsky estava a olhar para o computador com um ar muito assustado. Isso é normal?
E perdeu o apetite. Tem alguma coisa a ver?
será que não lhe apareceu o fantasma do estaline à frente :?: :?: :?: :lol: :lol: :lol:
casadevendaval
Membro Júnior

domingo mai 04, 2003 6:00 pm

Eh pá curti a resposta fartei-me de rir. Já não me ria assim desde a morte do Salazar. Bué de fixe.
Já vi que és uma curte. És como eu. Muita fixe. Eu bem disse ao meu irmão para não dar esse nome ao cão. Depois oiço destas. Mas é bem feito. O próximo cão vai chamar-se Barroso. Prontos. Assim não me mandam bocas. Mas não fiquei chateada contigo, tá?
Tichau
Orpheu
Membro Júnior
Registado: sexta mai 02, 2003 12:10 am

domingo mai 04, 2003 6:59 pm

Olá,
Para colocar Icons ou HTML em primeiro lugar eles têm de estar activos no seu Perfil. Depois é só usar os comandos no cabeçalho das mensagens (HTML) ou os icons no lado esquerdo das mesmas!

É um bocado aborrecido existirem nicks tão semelhantes, como seja a CASA DE ANAVAL, a CASA DE CADAVAL e a CASA DE VENDAVAL.
Já agora recordo que a CASA DE ANAVAL é um afixo registado no CPC e FCI, e a CASA DE CADAVAL também existe ( mas acho que cria apenas cavalos). Se de facto o membro Casa de Cadaval tem a ver com esta "Casa", será benvindo, mas caso contrário aconselho-a a não continuar com a brincadeira, porque eles são capazes de não gostar!

Cumprimentos
Última edição por Orpheu em domingo mai 04, 2003 7:23 pm, editado 1 vez no total.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 04, 2003 7:05 pm

Olá Casadevendaval!!!

Eu sou um chavalinho de 13 anos, sim tenho aprendido muito!!!

Sempre que precisares podes contar comigo se eu souber responder-te tenho o maior gosto de o fazer!!!

Adeus fica bem
Responder

Voltar para “Cães”