********** APELO **********
Moderador: mcerqueira
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
A primeira coisa que faço quando chego do trabalho é, dar uma beijoca a minha mulher e as minhas filhas. De seguida ligo o computador. Quando aparece o ícone de recepção de novo mail no canto inferior direito, imagino logo que sejam boas notícias do género que alguém encontrou o Raffa ou até o dono a comunicar que ele apareceu...
Acontece que essa notícia não chega...
Como estará o Raffa? Estará bem?
Não, ele não está bem. Ele estaria bem se estivesse com os seus donos, os quais aguardam também por uma boa nova que tarda em não aparecer...
É tristre... muito triste.
Hoje estive a falar com ele ao telemóvel e, quando ele me disse que a primeira coisa que a sua filhota (novita) faz quando acorda é espreitar a janela a procura do Raffa, fiquei algo sensibilizado... Mas quem não fica, não é?
Vamos aguardar por um bom desfecho
Um abraço a todos e boa noite.
Vitor
Acontece que essa notícia não chega...
Como estará o Raffa? Estará bem?
Não, ele não está bem. Ele estaria bem se estivesse com os seus donos, os quais aguardam também por uma boa nova que tarda em não aparecer...
É tristre... muito triste.
Hoje estive a falar com ele ao telemóvel e, quando ele me disse que a primeira coisa que a sua filhota (novita) faz quando acorda é espreitar a janela a procura do Raffa, fiquei algo sensibilizado... Mas quem não fica, não é?
Vamos aguardar por um bom desfecho
Um abraço a todos e boa noite.
Vitor
Que cena
Espero que ele apareça logo!!!!! imagino o que devem de estar a passar:-(
Estejam atentos as casas da zona que tenham caes labs nao va terem ficado com ele!!!!
Hoje em dia ha pessoas para tudo ate mesmo para ficarem com ele verem os anuncios e nao o entregarem...
Desejo mesmo que ele apareça.
Boa sorte
Espero que ele apareça logo!!!!! imagino o que devem de estar a passar:-(
Estejam atentos as casas da zona que tenham caes labs nao va terem ficado com ele!!!!
Hoje em dia ha pessoas para tudo ate mesmo para ficarem com ele verem os anuncios e nao o entregarem...
Desejo mesmo que ele apareça.
Boa sorte

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Força CasadelMar e para os donos do Raffa também, todos sabemos a tensão emocional que se carrega nestas alturas em que as notícias tardam a chegar , mas estou confiante que o Raffa vai aparecer bem, para mim alguém o encontrou e ainda não viu o alerta ou se lembrou que ele poderia ter chip!!!!
As boas notícias vão aparecer,têm que aparecer!!!!!Aparece Raffa....
As boas notícias vão aparecer,têm que aparecer!!!!!Aparece Raffa....
Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma...
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
O Raffa Apareceu!!! Eu sabia que ele ia aparecer
Ele está bem, um pouco magro e sujo mas está muito bem. Nada que uma boa refeição e um bom banho não resolva.
Foi ele que voltou a casa sozinho. Porreiro pá
O meu muito obrigado a todos.
Abraços
Vitor Neto
-
Nuno_Coelho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD
Cumps.
Nuno Coelho
Nuno Coelho
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Boa!CasadelMar Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Raffa Apareceu!!! Eu sabia que ele ia aparecer![]()
Ele está bem, um pouco magro e sujo mas está muito bem. Nada que uma boa refeição e um bom banho não resolva.
Foi ele que voltou a casa sozinho. Porreiro pá![]()
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Ainda bem
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Upi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai que susto o malandreco deu a toda a gente, mas algo me dizia que ele ia aparecer!!!!!!Ainda bem que está tudo bem com o Raffa...acho que outra dessas não deve fazer de novo, ou melhor os donos nem lhe vão dar hipótese!!!!
E como fiel amigo voltou sozinho, grande Raffa....
Ai que susto o malandreco deu a toda a gente, mas algo me dizia que ele ia aparecer!!!!!!Ainda bem que está tudo bem com o Raffa...acho que outra dessas não deve fazer de novo, ou melhor os donos nem lhe vão dar hipótese!!!!
E como fiel amigo voltou sozinho, grande Raffa....
Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma...
-
Twiguy
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Excelente notícia.CasadelMar Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Raffa Apareceu!!! Eu sabia que ele ia aparecer![]()
Foi ele que voltou a casa sozinho. Porreiro pá![]()
O meu muito obrigado a todos.
Abraços
Vitor Neto