cocker bébé

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 14, 2008 9:15 pm

Peleve Escreveu:De cães confesso que não percebo muito pois trato é de gatos mas com 5 semanas não é cedo para sair de perto da mãe?
A partir de que idade os cães costumam sair de perto das mães?
Boa sorte e não veja o meu post anterior como critica mas sim como um alerta pois muita gente acaba por ver um pedido recusado por não se ter explicado bem.
Queremos depois ver fotos.
Pois, penso que antes dos 2 meses não é aconselhável, mas o meu pequinês veio com 1 mês :? . A senhora sua mãe recusou-se a dar-lhes de mamar e eu substitui-a com o leitinho adequado para o menino.
Mas mesmo assim, sou de acordo que quanto mais tarde sairem, melhor.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sexta ago 15, 2008 12:30 am

carlotaa Escreveu:Estou farta de ver respostas agressivas a pessoas que colocam pedidos na Arca. :x

A Kiki37 não fez mal nenhum só por querer dar um cocker aos filhos...que mal é que isso tem? :?

Só a antigona e a peleve é que deram um resposta consistente...párem de criticar as pessoas.

Kiki 37 se eu souber de algum caso de cocker bébé...aviso!

É claro que a sua resposta foi bastante util....só n sei para quem!!

Continuando....
QUando se quer um cão de determinada raça e ainda por cima bebé, que por norma não caiem do céu, o mais indicado é procurar um criador dessa raça, e pra isso consulta-se o clube portugues de canicultura.

Já agora os cachorros devem deixar a mãe ou a ninhada após as 10/12 semana, quer a mãe possa ou não alimenta-los... mas basta uma simples pesquisa pra descubrirem isso!!

5 semanas é bem...depois não se queixe!! :evil:

QUem não achar esta mensagem util, tem bom remédio!!! Ignore-a!!!
kiki37
Registado: quarta ago 13, 2008 8:04 am

domingo ago 17, 2008 9:46 am

ola bom dia a todos

pois finalmente ja fui buscar a minha cocker,é linda,nasceu a 08 de julho de 2008,é malhada(branca e castanha).Os meus filhos escolheram o nome,SCUBA.
Vou tratar de colocar aqui as fotos,para que todos a possam ver,há ela ta optima de saude,ja consultei o veternario.Só havia um problema,vinha com carraças.mas assunto resolvido.
Bem ate ja :lol:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo ago 17, 2008 11:55 pm

5 semanas... ok, mas visite o veterinário com muuuuita regularidade.

e a sua cadelinha, cuide-a bem! depois esperamos para ver a surpresa que ela ficará! 8)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda ago 18, 2008 12:12 am

Se procuro desesperada é porque tenho os meus filhos todos os dias a pedirem me um cocker
Folgo em saber que conseguiu arranjar o cocker, prque isso d ter um filho de 16 anos e outro de 6 a pedirem um cocker todos os dias é verdadeiramente desesperante para uma mãe! Coitadas das crianças ainda são capazes de ficar com algum problema psicológico grave, ou algo assim, tadinhos!
Olhe, não se preocupe em colocar aqui a foto do cocker agora- Coloque antes uma foto de quando ele tiver um ano ou assim ;)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 18, 2008 10:48 am

quando tiver 1 ano , os filhos acham que levar o Cocker a rua a fazer xixi é uma seca , e vai sobrar para a mãe , que não tem tempo para isso .
Depois abrem aqui tópico para arranjar dono
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 18, 2008 12:14 pm

Olá
Desculpem mas não consegui ficar calada.
Tenho uma cadela que fez em Julho 11 anos que me veio parar às mãos - Tinha sido "perdida" na Praia das Maçãs...
Tenho um menino de 5 anos que simplesmente adora a mana adoptiva, e que me chateia a cabeça sempre que não o levo à rua e a vou passear. Eu sei que existem situações em que os pais cedem às pressões dos filhos e que depois as coisas correm mal. Mas não podemos generalizar e correr todos pela mesma medida. Espero que quando chegar a minha vez de querer ficar com uma menina, não seja discriminada por ter um filho pequeno. Os animais lá em casa são prioridade de TODOS.
As crianças agem dependendo da forma como os pais os educam. Por isso vamos dar votos de confiança.
Sofia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”