Flexarium

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

KevinP
Membro
Registado: quarta ago 20, 2008 11:07 pm

quinta ago 28, 2008 8:25 pm

Esta tudo de acordo em nao relacao a nao colocar substrato???
<strong>Cumps, Kevin Pereira</strong>
Nazgul90
Membro
Registado: sábado ago 23, 2008 11:43 am

quinta ago 28, 2008 8:59 pm

acho que sim ;D,mete uns vasos com plantas ate ao topo(as plantas em altura).
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

quinta ago 28, 2008 9:11 pm

Nazgul90 Escreveu:pois,isso e o que nao me falta,mas tenho ideia que eram "mais dificeis" de cuidar,nao sei porque fiquei com essa ideia,e que vi uns bebes na zooexotico,fiquei mesmo com vontade,mas agora tou a investir uns bons 400€ nos geckos....e aseguir um pandinus imperator novo,por isso so depois talvez invista.tenho que fazer uma grande grande pesquisa.

Tudo é relativo e tal como o Gangstar disse, não há animais "fáceis".
De qualquer forma os geckos são normalmente considerados répteis mais apropriados a principiantes do que por exemplo os camaleões.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
Nazgul90
Membro
Registado: sábado ago 23, 2008 11:43 am

quinta ago 28, 2008 9:15 pm

Obrigado pela opiniao,tudo depende tambem um pouco da especie de camaleao certo?cada um tem as suas necessidades,e uns umas mais especificas que as outras certo?talvez mais tarde :P,decerto uma atitude consciente sempre!

obrigado,e abraços

peace
BrunoTDI
Membro Júnior
Registado: quinta ago 16, 2007 11:19 am

sexta ago 29, 2008 7:12 pm

Boas, olha eu tenho um calyptratus num flexarium, as temperaturas consigo mantelas bem, com uma sun glow de 75w, e uma luz compacta uvb 5.0, mas k kero alterar para tubular, agora no verao o quarto é quente, nao preciso de mais fonte nenhuma de calor, talvez no inverno invista mais numa lampada. as humidades, andam sempre entre os 50% e os 70%, uso só plantas artificiais, muitas muitas, substrato uso Forest Bark da Exoterra, nao fica pastoso, kuando borrifas muito, absorve k é uma maravilha :). o unico senao do flexarium para mim, é mesmo os fechos, os meus já foram a vida :(, agora prendo com molas :P até mandar arranjar.
O meu calyptratus, bebe água das plantas, dos vários bebedouros k tenho espalhados junto a troncos e lianas, e ás vezes vem ter a minha máo para beber do borrifador.
<p>1 - Gecko Leopardo SHT / 1 - Zonossaurus Quadrilineatus / 1 - Camale&atilde;o Calyptratus / 3 - R&acirc;s Unhas Negras / 10 - Ratos Roborovski / 2 - Peixe RyuKin / 1 - Peixe Bolha / 1 - Beta</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”