Reex, tens-te em baixa conta! somos todas corajosas, lutadores e com uma dose de esperteza quando ela é necessária.Boa sorte!
Cão a ser maltratado e espancado
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Gente vou sair que hoje começa a festa , não terei tempo de ir à net, vejam lá das assoc. que há lá por aquelas bandas!
Reex, tens-te em baixa conta! somos todas corajosas, lutadores e com uma dose de esperteza quando ela é necessária.Boa sorte!
-
Soneca2008
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
Não te martirizes Reex. Divulgares a situação deste menino já é muito bom. Agora é só esperar que algum voluntário de uma associação daqueles lados consiga ajudar o menino. Há-de correr tudo bem.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
será que as pessoas daquela zona veem ao forum ver o meu apelo ????
posso dar os nomes dos nojentos que espancaram o cão que só queria comida . São meus primos 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mandei email para a ABRA , mas não me responderam . No canil tinha uma ipotese em 100 de ser adotado tinha comida e agua . Na rua , não tem nada tem 0 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
cavimarisol
- Membro
- Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm
-
reex
- Membro Veterano
Última edição por reex em quarta set 10, 2008 10:44 am, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
TicoMatias
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm
Um cão tem um unico objectivo na vida:
entregar o seu coração!"
Para o teu cão tu és o centro do Universo!
entregar o seu coração!"
Para o teu cão tu és o centro do Universo!
-
reex
- Membro Veterano
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>