Hummmm.... Podes crer, sabem lá o tempo que é preciso pra isto?
de manhã levanto-me dou o pequeno almoço aos meus "macaquinhos" (lol) e a seguir vá de cortar legumes para os porquinhos e coelha e hamsters, depois é destribuir tudo mais a ração, a seguir vem a cadela, á tarde é soltar os porquinhos na relva e estar de plantão pk a cadela excita-se e corre atrás deles pensando que eles brincam da mesma maneira que ela, (pk ela não lhes faz mal é só mesmo lambidelas e etc...) á noite depois do jantar e tudo arrumadinho é a vez de soltar a chinchilas e ficar de olhos pois são 4 e muito malandras, dar a comida, agua e destribuir o feno pelos roedores todos, a seguir é pegar no aspirador e limpar as caganitas, passar o spray desinfectante nas bancadas e deitar os meus "macaquinhos" (lol) - isto num dia normal sem limpeza de gaiolas, ahhh os hamsters é por conta do meu macaquinho mais velho ele é que os solta pra brincar, a parte da limpeza já é comigo...
é uma trabalheira, mas eu adoro os meus bichinhos, por isso todo o trabalho é pouco...
- Agora perguntam todos, e o que é que isto tem a ver com o tópico????
- Pois é verdade não tem mesmo nada, foi só um desabafo! as minhas desculpas ...