Sarna (??)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda out 13, 2008 8:27 am

PauloC1 Escreveu:
besourinha Escreveu:

Ora aí está um problema sério. Se a cadela desaparece e nem se deixa tocar para colocar uma simples coleira, para lhe dar um medicamento imagino que só se for por telepatia (ou com dardos)!!
Meus amigos, podem vir os amiguinhos todos das causas desesperadas atacar-me agora, mas não sei se estão a perceber que estamos perante o que me parece um problema de saúde pública! Por isso, das duas uma, ou as pessoas que alimentam e 'defendem' estes cães os tratam por forma a que deixem de constituir um problem, ou então chamam as autoridades para que os animais sejam removidos.
Paulo eu sei que tem toda a razão e eu não lha tiro.... o melhor seria mesmo acabar com o sofrimento desta cadelinha.... eu gostaria de lhe poder aliviar o sofrimento.... mas como deve de compreender eu ficaria com um enorme remorso por ser eu a chamar lá alguém do canil municipal... mas tenho que admitir que o melhor seria acabar com o sofrimento deste animal...

Ela a mim já me conhece e eu consigo lhe fazer festas, não é uma cadela agressiva, mas não deixa lhe colocarmos uma coleira por ex, ou fazer um curativo.... é um pouco difícil.

Peço desculpa pelo meu tópico mas gostaria de a poder ajudar mais, mas neste momento é-me impossível (quer monetáriamente que em termos de espaço) ficar com ela....
Vou ver se consigo falar com a sra que lhe dá de comida a ver se arranjamos uma solução, porque temos de arranjar uma solução rápida...

Obrigado
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”