CONTRA A VIZINHANÇA PODRE !!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
mas ninguem vai denunciar o homem? façam a denuncia, pelo menos uma multa ele paga, eras tu areceber o dinheiro e a troçares dele, havias de ver como ele ficava mal
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Mal li a mensagem pensei exactamente no que o casadeanaval pensou, foi a primeira ideia que o homem teve, pedi-los para os fazer desaparecer
A crueldade humana não tem limites, por vezes parece que remamos contra a maré e somos tão poucos. Não podemos é desistir, mas ele merecia algum tipo de repreensão...

A crueldade humana não tem limites, por vezes parece que remamos contra a maré e somos tão poucos. Não podemos é desistir, mas ele merecia algum tipo de repreensão...
Na minha terra quase toda a gente tem gatos e quando nascem novas ninhadas... matam-nos! E das mais diversas formas, ora os afogam, os enterram, ou até os atiram contra uma parede e os metem no contentor...
Claro que nem toda a gente é assim, conheço muitas pessoas que tratam os seus animais como membros da família e assim é que deve ser!
Normalmente as pessoas que os matam são já de alguma idade - outras mentalidades - mas mesmo assim é preciso mudá-las! Por isso estou a pensar seriamente em denunciá-los da próxima vez, o que acham?O problema é que não sei quem hei-de contactar
Normalmente as pessoas que os matam são já de alguma idade - outras mentalidades - mas mesmo assim é preciso mudá-las! Por isso estou a pensar seriamente em denunciá-los da próxima vez, o que acham?O problema é que não sei quem hei-de contactar

Na minha terra quase toda a gente tem gatos e quando nascem novas ninhadas... matam-nos! E das mais diversas formas, ora os afogam, os enterram, ou até os atiram contra uma parede e os metem no contentor...
Claro que nem toda a gente é assim, conheço muitas pessoas que tratam os seus animais como membros da família e assim é que deve ser!

- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
[quote=CasadeAnaval]
Isto é um tanto ou quanto maquiavélico mas pensem.
O homem não gostava de gatos e andava enervado por os vizinhos deixarem os gatos à solta e entrarem na casa dele.
como não queria represálias, pede-os, recebe-os de oferta e mata-os. Sendo deles já não lhe pedem satisfações.
Não é maquiavélico?
Foi enganada, não devia ter dado os gatos nem sequer os deixar andar À solta. Mas enfim ninguém adivinha, não e ?
Uma sugestão, esterilize a sua gata de forma a não correr o risco novamente
[/quote]
Foi exactamente o que eu pensei quando li o tópico.
Isto é um tanto ou quanto maquiavélico mas pensem.
O homem não gostava de gatos e andava enervado por os vizinhos deixarem os gatos à solta e entrarem na casa dele.
como não queria represálias, pede-os, recebe-os de oferta e mata-os. Sendo deles já não lhe pedem satisfações.
Não é maquiavélico?
Foi enganada, não devia ter dado os gatos nem sequer os deixar andar À solta. Mas enfim ninguém adivinha, não e ?
Uma sugestão, esterilize a sua gata de forma a não correr o risco novamente
[/quote]
Foi exactamente o que eu pensei quando li o tópico.