Mais um acidente....... :-(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta mai 16, 2003 10:45 am

Olá Paulo

Esta foi muito bem arrancada!!!
Parabéns!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta mai 16, 2003 10:54 am

Oi! anabelac, não se exalte, pois o PauloC estava simplesmente a brincar, pis quem vem para aqui e não percebe a conversa, não se deve meter, penso eu de que, e não quero discussões com ninguém. Acho que de todos o Paulo C deve ser o que menos se arma em engraçadinho... dê um pulo ás REGRAS DE UTILIZAÇÃO, pois penso que tem qualquer coisa a ver com...

"Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelo webmaster ou moderador. Se acha que viola as regras de utilização do fórum envie por favor uma mensagem ao webmaster para que seja analisada. "
Fiquem bem.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 16, 2003 10:56 am

PauloC Escreveu:
anabelac Escreveu: Uói.....será que me enganei no fórum????
Isto não é o fórum dos cães???
Ou será a primeira página do correio da manhã?!?

Que mal vos pergunte mas.............o que é que isto interessa aqui pó forum?!?!?!?
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa roll
Eu acho que sim...enganou-se no forum! O "forum das louras" é noutra secção do Clix! :roll:

:lol:
Abraços
Paulo C.

P.S. - As louras que me perdoem !
Não sei se vou perdoar, ainda vou pensar :( :(
Isso é muito feio :(

Estou a brincar :lol: :lol: :lol:
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

sexta mai 16, 2003 11:12 am

yá Paulo C deves estar enganado na pessoa...de loira não tenho nada e além do mais não me conheces de lado nenhum pa tar a ofender.
Deves pensar que és muito engraçadinho. Deves, deves!
Agora chamar loira é ofensa???

Ó meux amigozzezzeeee ...... :o

Vou a correr pintar o cabelo :|
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

sexta mai 16, 2003 11:12 am

Pois é Arcanus...mas pelos visto não devo ser eu só a ler as regras de utilização

"Mesmo que um novo membro tenha colocado uma mensagem ou exprimido uma opinião que lhe pareça "errada", será sempre melhor responder de forma positiva do que adoptar uma postura agressiva. Lembre-se, um bom conselho seu beneficia não só o dono como também o seu animal."
;)

Para quem se diz como membro veterano deveria ter um pouquinho mais de respeito e simpatia pelas pessoas...mas enfim.....quando Deus distribuio a boa educação o Paulo devia estar distraido.
Mas já deu para perceber pelo que tenho lido neste fórum que da parte dele já não é defeito mas sim feitio.
Beijos e abraços e fica bem Arcanus ;)
anabelac
Membro

sexta mai 16, 2003 11:16 am

Pois é Arcanus...mas pelos visto não devo ser eu só a ler as regras de utilização

"Mesmo que um novo membro tenha colocado uma mensagem ou exprimido uma opinião que lhe pareça "errada", será sempre melhor responder de forma positiva do que adoptar uma postura agressiva. Lembre-se, um bom conselho seu beneficia não só o dono como também o seu animal."
;)

Para quem se diz como membro veterano deveria ter um pouquinho mais de respeito e simpatia pelas pessoas...mas enfim.....quando Deus distribuio a boa educação o Paulo devia estar distraido.
Mas já deu para perceber pelo que tenho lido neste fórum que da parte dele já não é defeito mas sim feitio.
Beijos e abraços e fica bem Arcanus ;)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta mai 16, 2003 11:18 am

AnabelaC, parece-me que foi você que começou...

Se leu as regras e se não concordou com o tópico que o PauloC abriu porque não ficou antes calada? ;)
Uói.....será que me enganei no fórum????

Que mal vos pergunte mas.............o que é que isto interessa aqui pó forum?!?!?!?
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mike2002
Membro Veterano
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

sexta mai 16, 2003 11:19 am

anabelac Escreveu: "Mesmo que um novo membro tenha colocado uma mensagem ou exprimido uma opinião que lhe pareça "errada", será sempre melhor responder de forma positiva do que adoptar uma postura agressiva.
Concordo, tem toda a razão.
anabelac Escreveu:Uói.....será que me enganei no fórum????

Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Depois diga-me onde respondeu de forma positiva do que adoptar uma postura agressiva.
Arcanus
Membro Veterano

Oi! Desculpa qualquer coisa anabelac, não te quis ofender, e acredita, ninguém aqui quis! É só brincadeira, e não vale a pena haver discussões por parvoíces, mas como com o tempo te aperceberás, há certos membros veteranos ou não que se armam em engraçadinhos, mas outros que só querem ajudar, ás vezes de forma dura e não a mais correcta, mas é preciso ter calma, e perceber que eles já viram muito neste Fórum, e eu só há pouco tempo fiz o registo, mas há muito que observava este Fórum. Acredite que não vale a pena entrar em discussões logo á primeira... e repito, que isto não gere confusão pois não quero discussões.
Fiquem bem.
Fica bem, anabelac ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

Yá, tázaver, não te conheço mêmo de lado nenhum! Mas fico bué da contente por teres percebido a das louras!

A mensagem inicial, caso não tenha percebido, era uma história inventada ilustrativa do absurdo que é a legislação que pretende penalizar certas raças de cães! Uma especie de metafora, em que se substituiu uma raça de cão por uma marca de carros! O tema da BSL ( Breed Specific Legislation) tem estado em discussão por aqui nestes últimos dias por causa de uma noticia do Jornal Correio da Manhã de antes de ontem, por isso a maioria das pessoas ( para não dizer TODOS) perceberam a analogia!
Se em vez de vir com duas pedras na mão pronta a criticar, tivesse lido com atenção, talvez se evitasse esta troca de mimos! Tá-se?

Abraços
Paulo C.

P.S. - Desculpa lá Pakika ;)
mike2002
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 11:21 am

PauloC Escreveu: Yá, tázaver, não te conheço mêmo de lado nenhum! Mas fico bué da contente por teres percebido a das louras!
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
anabelac
Membro

sexta mai 16, 2003 11:23 am

"Yá, tázaver, não te conheço mêmo de lado nenhum! Mas fico bué da contente por teres percebido a das louras! "

Nem mereces comentários da minha parte!
Por mim acabou a conversa........não falo com pessoas deste nivel.
Beijos e abraços aos restantes
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mai 16, 2003 11:24 am

Paulinho, muito bem visto...

E mais uma vez, um muito bom Post... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Arcanus
Membro Veterano

sexta mai 16, 2003 11:27 am

anabelac Escreveu: Nem mereces comentários da minha parte!
Por mim acabou a conversa........não falo com pessoas deste nivel.
Beijos e abraços aos restantes
Por favor, acalmem-se. Não tomes esta atitude precipitada, anabelac, pois podes aprender muito com TODOS (quase) daqui, de uma forma mais ou menos correcta. E acredita, o Paulo C é dos que mais te pode ensinar e ajudar, vá lá... ;) peçam desculpas mutuamente e esqueçam esta pequena e inútil briga... :p "Não havia necessidade ezz ezzz" :lol:
Fiquem bem
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta mai 16, 2003 11:46 am

Arcanus Escreveu: peçam desculpas mutuamente e esqueçam esta pequena e inútil briga...

Os que me conhecem já sabem que detesto meter-me em discusões, principalmente quando são estéreis, fúteis e com uma enorme falta de inteligência.
Mas não resisto a intervir aqui.

"peçam desculpa?" PEÇAM? No plural? Oh Arcanus, houve aí distracção...Quer dizer que não é só a anabelac a pedir desculpa pelas suas infelizes intervenções e completamente descontextualizada dos assuntos...
Então o PauloC também tem que pedir desculpa? De quê? Traz-nos aqui uma metáfora muito bem engendrada, perfeitamente actual e oportuna e lá porque uma qualquer pessoa caída aqui de para-quedas não tem a capacidade de a entender, o PauloC tem que pedir desculpa?

O único reparo que eu faria ao PauloC foi o de justificar o seu tópico. Sinceramente, mesmo com toda a minha boa vontade eu não me daria a esse trabalho. Há pessoas que não merecem isso e a prova está à vista a avaliar pela reacção.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”