Olha, desde pequeninha q a Hannah tem mania de mamar no próprio rabo! Ela já tem 5 meses e não dorme sem chupar a pontinha do rabo dela! E se vc pegá-la a qualquer hora, vai ver q ela está com aponta do rabo todo babado! Heheheh!

E é uma coisa de louco pq quando ela vai fazer as necessidades, às vezes a ponta de rabo babada encosta na areia da bandeja e ela sai com aquele rabo todo crocante, como a minha mãe costuma dizer! Hahahha! Já me cansei de encontrar pedrinhas de argila pelo sofá, cama, etc. É nojento, eu sei, mas oq eu posso fazer!? A vet disse q isso é normal em gatos q foram desmamados cedo e q depois passa mas ela já tá com 5 meses! Disse inclusive q se eu tivesse mantido ela com os irmãos, q um mamaria no outro!
E tem mais, ontem eu tava deitada no sofá vendo tv, aí de brincadeira, comecei a imitar uns miados. A Hannah veio correndo, começou a cheirar a minha cara, a me lamber e pulou em cima da minha barriga, mordeu a minha blusa e começou a "mamar" empurrando com as patinhas! Fiquei impressionada com aquilo e me senti uma gata de verdade! Hahahah! :p
Sabe, o gato de uma amiga minha mama na orelha dela e até empurra com as patinhas no pescoço dela tb! Heheheh!
É triste isso! Por mais carinho q a gente dê pra os nossos "filhotes", dá pra perceber por essas ações deles q eles sentem muita falta da presença da mãe deles... É muita maldade tirar os filhotes da mãe antes q eles estejam prontos pra ser independentes!