Tiag0liveira Escreveu:Bem pessoal é assim fui a uma loja de animais que tem bue cenas para repteis e estive a falar com o senhor da loja e ele aconcelhou-me a não fazer um terrario de madeira mas sim de vidro ou de aluminio porque a madeira com a humidade cria muitos bichos e em pouco tempo tenho o terrario impestado de bichos que mataram a iguana! que acham disto?
Aconcelhou-me a nao meter a lampada de ceramica e sim um daqueles aquecedores a oleo
Ha e ele tinha lá iguanas á venda e eu perguntei-lhe se tinham o numero do cites e ele disse me que as iguanas nao precisam do numero do cites

Afinal precisam ou nao ?
gostava de saber a vossa opiniao sobre isto...
Boas
Engraçado que eu ontem a tarde também tive numa loja de animais e ouvi uma conversa dessas...

Mas lá está, quando lá vou e ouço as gaffes que dizem a outros clientes não me meto.
Deixa-me adivinhar, ele até te disse que uma daquelas cobras era uma corn...
Naquela loja, que em relação a diversidade de material e número de espécies é capaz de ser dificil de encontrar aqui pelo ALLgarve, tendo também em conta que os preços do material e acessórios não são maus, esquece os conselhos. Quando lá fores fala é com a rapariga que lá está, que até tem umas noções de umas coisas.
De resto, pesquisa e pergunta aqui.
cumps.