ajudem a ajudar esta menina cada centimo conta
Mande as fotos o mais rápido possível, espero que corra tudo bem e que a menina superelovely_kitty Escreveu:obrigada pela divulgação carlotaa
lovely_kitty Escreveu:hoje quando saí para beber o meu café dei com uma linda cadela deitada no asseio junto á zona de moradias nao se mexia... por momentos tive medo do que ia encontrar e nao era p menos a menina tinha um ferro cravado no abdomen ... n sei s é o termo correcto pois bem com mt cuidado e com ajuda de uma vizinha coloqueia no carro e fui ao vet mais proximo
a menina fikou lá para uma cirurgia a fim de remover parte do objecto alem disso tinha ematomas e estava visivelmente mal tratada...
apesar das dores a pobrezita lambeu me durante toda a observação.~
os custos desta menina sao de 150 euros o vet fez me um desconto pois vou lá c todos os 6 caes 3 meus e outros 3 em fat .
se puderem dar uma ajudinha agradeço.
A minha vizinha ofereceu se com 10 euros e a alimentação e p fazer de FAT dps da cirurgia p a menina se recuperar ate encontrarmos donos.
ainda bem, ao menos isso...vamos ver no que dá...lovely_kitty Escreveu:boa noite foi apresentada uma queixa á gnr local contra terceiros pois na vizinhança ninguem quer dar nomes junto á queixa anexei o rfelatorio do vet k ainda nao publiquei pois nao tenho scaner