texuga Escreveu:imas Escreveu:MAXILASE É ANTI-INFLAMATÓRIO!!!!omega2 Escreveu:um veterinário dá consultas pelo telefone?? e receita antibiótico sem sequer ver o gato???
![]()
![]()
![]()
![]()
POIS O MEU VET TX NÃO VEJA SÓ €€€€....
O MEU HOSPITAL VET NÃO É ESPÍRITA NEM FAZ MILAGRES....
POR ISSO FEZ CONSULTA POR TELEFONE...NUNCA OUVIU A NOVA LINHA DE SAÚDE??
NUNCA FEZ UM GOLPE NA MÃO??? UM DEDO DE UM BÉBÉ ENTALADO IMPLICA SEMPRE FRACTURAR ? TX NUMA FRATURA NÃO SE POSSA MOVER O DEDO E NÃO HAJA MTA DISPOSIÇÃO PARA ESTAR TÃO ACTIVO COMO O QUINHO... MAS COMPREENDO A VOSSA PREOCUPAÇÃO...AGORA ENTENDAM TAMBEM A MINHA...
NÃO É PRECISO GRITAR, AQUI TODOS "OUVEM" BEM...
E sim, é um erro medicar um animal com base em consultas telefónicas.
A nova linha de saúde é para SERES HUMANOS, que conseguem descrever exactamente os sintomas, e não um animal, que atrás de uma pequena ferida, pode ter algo bem mais complicado... Mas o gato é seu, só espero que ele recupere, para bem dele APENAS.![]()
E já agora, a cauda está fracturada?
Ele tem sensibilidade na Cauda...Mexe-a por completo.Se tivesse fraturada não aconteceria...A não ser que seja o SUPERGATO... O que me impressiona é a feridinha.Porque se eu me apercebesse que nem sequer poderia tocar na cauda ou esta não se movesse correia logo para o Hospital da Estefania.Alem do mais Liguei para me deslocar lá no dia seguinte.Mas aconcelharam-me a fazer isto...