o q fazer se o DB n comer vegetais?
Moderador: mcerqueira
olha, ja somos 2, eu misturo os vegetais com os tenebrios, ou dou-lhos antes dos insectos, porque é quando ele tá com fomeca, e nem olha para o que come.MBocke Escreveu:o meu db nao toca praticamente nos vegetais... th q pegar nele abrir a boca e por os vegetais para la ele assim ate vai comendo...alguem me pode dar 1´s dicas? como o posso habituar a comer por ele... sem ter q ser obrigado a comer... o abrir a boca n é a força... obg pela atenção e bom dia
Mas, o que podes fazer e muito mais fácil é dares também os vegetais aos insecto como grilos, eles comem aquilo, fica no sistema deles e kuando el os come ja tem cerca de 1/10 de vegetais. claro que é melhor dares logo vegeitais, mas já é uma ajuda
cumps
um dos meus é ao contrario lol come mais vegetais do que grilos ou baratasMBocke Escreveu:o meu db nao toca praticamente nos vegetais... th q pegar nele abrir a boca e por os vegetais para la ele assim ate vai comendo...alguem me pode dar 1´s dicas? como o posso habituar a comer por ele... sem ter q ser obrigado a comer... o abrir a boca n é a força... obg pela atenção e bom dia
é capaz de comer 1 grilo por dia e comer quase todo o vegetal que lá meto no terrário ja tentei tar 1 semana sem vegetais mas mesmo assim a fome não fala mais alto com esta db

se ela gosta de vegetais paciência nada a fazer