Criação Doméstica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

domingo dez 14, 2008 8:15 pm

Eu o que aqui mais aprendi nao foi sobre caes mas sobre como as pessoas sao neste mundo cibernauta mas tambem nao e so aqui em outros foruns e o mesmo. :?
DrCasa
Membro Júnior
Registado: domingo out 19, 2008 2:49 pm

domingo dez 14, 2008 8:27 pm

Pointerman Escreveu:Eu o que aqui mais aprendi nao foi sobre caes mas sobre como as pessoas sao neste mundo cibernauta mas tambem nao e so aqui em outros foruns e o mesmo. :?
Companheiro, em muitos casos os fóruns funcionam como apêndices da vida profissional dos foristas. E a esse nível não há concessões, meu amigo.
Aqui, a minha galinha é sempre mais gorda que a da minha vizinha.
Com uma boa peneira e com alguma paciência sempre se aprende algo.

Cumprimentos.
Pointerman
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 12:28 pm

Acredito mas que e triste e :evil:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 15, 2008 12:47 pm

DrCasa Escreveu:
Pointerman Escreveu:Eu o que aqui mais aprendi nao foi sobre caes mas sobre como as pessoas sao neste mundo cibernauta mas tambem nao e so aqui em outros foruns e o mesmo. :?
Companheiro, em muitos casos os fóruns funcionam como apêndices da vida profissional dos foristas. E a esse nível não há concessões, meu amigo.
Aqui, a minha galinha é sempre mais gorda que a da minha vizinha.
Com uma boa peneira e com alguma paciência sempre se aprende algo.

Cumprimentos.
Olha o "companheiro"... Mais um nick é??? :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Pointerman
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 6:04 pm

Nao entendi texuga mais um Nick de que?
Responder

Voltar para “Cães”