A vet diz que não faz mal desde que não seja em exagero

E desistir, nunca!
Já reenviei o mail com os contactos actualizados e com o link também do anúncio no encontra-me

Boa Melga!Melguinho Escreveu:O meu Melga adora pão! Então aqueles integrais e cheios de cereais e sementes! É um ver se te avias!
A vet diz que não faz mal desde que não seja em exagero
E desistir, nunca!
Já reenviei o mail com os contactos actualizados e com o link também do anúncio no encontra-me
clarota Escreveu:Dar pão aos cães faz-lhes cair o rabo!Kikovsky Escreveu:Sério, esta ajuda toda é muito importante para mim... já nem sei o que dizer. Já me diceram para desistir, mas, como podem ver, não consigo, até ja fui com a Jane (a cadela que adoptámos juntamente com o outro cãozinho, o Miró) à procura dele, andamos mais de 1/2 h não sei ao certo, só sei é que ela já ia com a lingua de fora... mas como recompensa, levou biscoito e o dobro de pão que lhe costumo dar, não faz mal dar pão aos cães pois não?? =S
Pela milhentésima vez, obrigado![]()
E mais uma vez, caso seja preciso algo, é só pedir o meu mail. =)![]()
![]()
![]()
![]()
Estou a brincar!![]()
isso era o que os meus pais me diziam quando eu era criança.Os tempos eram difíceis e o pão não abundava para nós quanto mais para dar aos canitos!
![]()
![]()
Não sei onde fica, mas envia para quem entenderes pois toda a ajuda é bem -vindahappyprince Escreveu:Onde fica essa terra? Zona de Torres Vedras? Vou mandar para os meus amigos dessa zona.