Obrigado

_o_
Moderador: mcerqueira
loWiri Escreveu:Nazgul já recebi a tua Pm.
Obrigado
_o_
que animal e que vais por nesse terrario?zemamado Escreveu:Boas,
Vou aproveitar o embalo e vou fazer uma pergunta que até pode parecer uma PME" (Pergunta muito estúpida), mas que por vezes é questão de mais alguém.
Num terrário em MDF usando como substrato papel de cozinha não existe nenhum problema de usar um tapete de aquecimento?
(problemas, refiro-me ao ferir o animal).
Se existe essa hipotese qual o tapete de aquecimento que aconselham.
Um abraço.
se o animal for um DB,o calor deve vir do topo e nao do solozemamado Escreveu:Boas,
Vou aproveitar o embalo e vou fazer uma pergunta que até pode parecer uma PME" (Pergunta muito estúpida), mas que por vezes é questão de mais alguém.
Num terrário em MDF usando como substrato papel de cozinha não existe nenhum problema de usar um tapete de aquecimento?
Um abraço.
Izey nazgull é outro membro aqui da arcaizey Escreveu:as vezes nunca se sabe... e como o nazgull disse e bem, o calor deve vir de cima e nao de baixo.Liedson Escreveu:" [DB's] Gostava que me ajudassem em algumas coisas. " e um DB..![]()
lol ok desculpa pelo L a mais.Nazgul93 Escreveu:Izey nazgull é outro membro aqui da arcaizey Escreveu:as vezes nunca se sabe... e como o nazgull disse e bem, o calor deve vir de cima e nao de baixo.Liedson Escreveu:" [DB's] Gostava que me ajudassem em algumas coisas. " e um DB..![]()
,eu sou Nazgul93 (Nazgul só
)
Amigo NazgulNazgul93 Escreveu:se o animal for um DB,o calor deve vir do topo e nao do solozemamado Escreveu:Boas,
Um abraço.
Eu tenho fontes de calor superiores, lamp de ceramica e lamp de SPOT.Native Escreveu:Segundo consta, este tipo de lagartos como as iguanas só se apercebem se a temperatura é demasiado alta ou não pelo dorso, não tendo esse tipo de sensibilidade na barriga muitas fêmeas com aquecimento por baixo têm problemas de mal formação de ovos e problemas na postura e nalgumas vezes morte devido a isso. Por isso cada caso é um caso é realmente uma opção pessoal como se trata do seu animal, como também é uma opção pessoal eu manter um peixe fora de agua, o animal é meu a opção é minha. Nem sempre o que eles adoram é o melhor para eles, adoram alface, adoram pedras aquecidas, as iguanas adoram tenebrio, as tartarugas terrestres adoram feijao verde etc. etc. etc.
Será que estamos???Tradewind Escreveu:(...), se por acaso o animal gosta e não é perigoso para ele qual é o problema?Native Escreveu:(...) só se apercebem se a temperatura é demasiado alta ou não pelo dorso, não tendo esse tipo de sensibilidade na barriga muitas fêmeas com aquecimento por baixo têm problemas de mal formação de ovos e problemas na postura e nalgumas vezes morte devido a isso.(...) Nem sempre o que eles adoram é o melhor para eles, adoram alface, adoram pedras aquecidas, as iguanas adoram tenebrio, as tartarugas terrestres adoram feijao verde etc. etc. etc.
(...) e para criar melhores condições aos nossos PETS.
(...)
Eu estou...Native Escreveu:Será que estamos???Tradewind Escreveu:(...), se por acaso o animal gosta e não é perigoso para ele qual é o problema?Native Escreveu:(...) só se apercebem se a temperatura é demasiado alta ou não pelo dorso, não tendo esse tipo de sensibilidade na barriga muitas fêmeas com aquecimento por baixo têm problemas de mal formação de ovos e problemas na postura e nalgumas vezes morte devido a isso.(...) Nem sempre o que eles adoram é o melhor para eles, adoram alface, adoram pedras aquecidas, as iguanas adoram tenebrio, as tartarugas terrestres adoram feijao verde etc. etc. etc.
(...) e para criar melhores condições aos nossos PETS.
(...)
Eu estou...Tradewind Escreveu:(...)
Será que estamos???