Bull Terrier assaltou loja de conveniência! - VERÍDICO!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta jun 05, 2003 7:40 pm

[quote=Bibocas]

Pois eu tenho a certeza, se deixasse o meu Rox (lab) num supermecado, seria uma autêntica devastação, acho que comeria de tudo, desde [b]pacotes de nestun com figos [/b](que horror) até atacadores para os sapatos (misturados com pasta e molho de tomate). E não precisava cá de levar compinchas, ele tratava da loja sózinho. :lol: :lol: Que grande comilão que ele é. Só de ver comida até se baba. :lol: :lol:

Vivam as lojas de conveniência e as câmaras ocultas. ;)
[/quote]

Nã, nã, nã, que eu adoro Nestum figos e levvava-os primeiro para minha casa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Rox é cá dos meus!!! ;)

Fiquem bem
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta jun 05, 2003 7:40 pm

Bibocas Escreveu:

Pois eu tenho a certeza, se deixasse o meu Rox (lab) num supermecado, seria uma autêntica devastação, acho que comeria de tudo, desde pacotes de nestun com figos (que horror) até atacadores para os sapatos (misturados com pasta e molho de tomate). E não precisava cá de levar compinchas, ele tratava da loja sózinho. :lol: :lol: Que grande comilão que ele é. Só de ver comida até se baba. :lol: :lol:

Vivam as lojas de conveniência e as câmaras ocultas. ;)

Nã, nã, nã, que eu adoro Nestum figos e levvava-os primeiro para minha casa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Rox é cá dos meus!!! ;)

Fiquem bem
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 15, 2011 1:42 pm

E eu a pensar que eram só as gaivotas!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 15, 2011 1:47 pm

Tremelga Escreveu:E eu a pensar que eram só as gaivotas!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Tremelga, vais ser contratada pela Vivapets como gestora do arquivo (que já devia estar) morto.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”