Tou a pensar vender as minha tartugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

izey
Membro
Registado: sexta nov 14, 2008 6:42 pm

segunda jan 12, 2009 1:08 pm

sorayacatarina Escreveu:
TiagoSa Escreveu:
texuga Escreveu:
TiagoSa Escreveu:
Native Escreveu:Vendes só as tartarugas ou tambem os acessorios? Taratrugueira, lampada ubv, aquecimento, filtro etc?
Tambem vendo os acessorios mas ainda não sei se vou vender as tartarugas...
Por 15€ não compensa né? :roll:
Por 15€ cada uma vendo mas ainda tenho de pensar se as vendo so tou a esperas de umas respostas e se for de meu agrado ja não as vendo fico com tempo para as tratar bem.[/quote]

Ou seja... se o preço não lhe convir, já tem tempo para elas??
Ele há com cada uma... OMG :twisted:
Acho que ela se estava a referir a trabalho..
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

segunda jan 12, 2009 1:14 pm

Estava mesmo, quem vem para aqui dizer o que vai fazer ou não arrisca-se a ouvir o que não quer, tb já me aconteceu a mim, e faço das minhas palavras as da Texuga,

Tb eu com 1 marido, 3 cães e um gato e o Hamster qq faço com eles..

Depois a intenção é fazer negócio, estão os classificados na arca...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 12, 2009 1:33 pm

sorayacatarina Escreveu:Estava mesmo, quem vem para aqui dizer o que vai fazer ou não arrisca-se a ouvir o que não quer, tb já me aconteceu a mim, e faço das minhas palavras as da Texuga,

Tb eu com 1 marido, 3 cães e um gato e o Hamster qq faço com eles..

Depois a intenção é fazer negócio, estão os classificados na arca...
Vender o marido... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
TiagoSa
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 8:28 pm

segunda jan 12, 2009 3:03 pm

izey Escreveu:
sorayacatarina Escreveu:
TiagoSa Escreveu:
texuga Escreveu:
TiagoSa Escreveu:
Native Escreveu:Vendes só as tartarugas ou tambem os acessorios? Taratrugueira, lampada ubv, aquecimento, filtro etc?
Tambem vendo os acessorios mas ainda não sei se vou vender as tartarugas...
Por 15€ não compensa né? :roll:
Por 15€ cada uma vendo mas ainda tenho de pensar se as vendo so tou a esperas de umas respostas e se for de meu agrado ja não as vendo fico com tempo para as tratar bem.[/quote]

Ou seja... se o preço não lhe convir, já tem tempo para elas??
Ele há com cada uma... OMG :twisted:
Acho que ela se estava a referir a trabalho..
Tava mesmo a referi a trabalho mas enfim cada um pensa como quer...
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

segunda jan 12, 2009 3:52 pm

Epahhh lol :lol: para já já texuga .. ninguém há de o querer comprar lol, como não sou capaz de abandonar animal nenhum na beira da estrada fica mesmo por casa.. :lol: :lol: :lol:
appisco
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:38 pm

Elaphe Guttata Guttata

segunda jan 12, 2009 4:45 pm

Local errado para vir dizer que queres despaxar os teus repteis. Qd se pensa adquirir um animal deste tipo, temos de ver o tempo que eles necessitam. Se não tens tempo pq vais adquirir um caniche?
Tunicas
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 8:08 pm

segunda jan 12, 2009 4:59 pm

Tenho 2 tartarugas, uma cadela, um hamster, e um coelho, moro em setubal, e vou todos os dias para lisboas, sai todos os dias perto das sete e chego por volta das 18.30. Ainda vou estudar, e tenho tempo para tratar de todos os meus animais.
Imagino uma mãe que tem dois filhos, quando tiver o 3, vai vender os outros dois porque nao tem tempo
Enfim, tenho pena dos bichos, pensa bem antes de tomares essa decisão, a tempo para tudo, basta organizar-se bem, e as tartarugas são dos animais que dão menos trabalho.
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

segunda jan 12, 2009 5:30 pm

TiagoSa Escreveu:Tava mesmo a referi a trabalho mas enfim cada um pensa como quer...
Conversa entre o empregado e o chefe:
- Chefe, os nossos arquivos estão a abarrotar, posso deitar fora os que têm mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tira uma cópia de tudo.
8)
Ricardo Leitão
Calsonic
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 12, 2009 6:28 pm

:lol: LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Lixada estou eu, um cão, uma gata, duas tartas, três aquários, um marido, olhem, vou leiloar aqui... O MARIDO também. :lol:

Olha, Tiago, o preço que deste pelo teu acanichado (que podias ter obtido de borla num qualquer canil ou associação ou mesmo no fórum de adopções) dava para manteres as tartas durante não sei quanto tempo. O custo do aqua é treta, por 10 euros ou menos compras uma caixa nos chineses impecável para os animais... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

appisco
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:38 pm

Elaphe Guttata Guttata

segunda jan 12, 2009 6:36 pm

epa como representante dos homens, peço às senhoras que não incluam os maridos de uma forma geral nos animais lolol “ah e tal tenho um cão, uma cobra, um marido, um hamster,….”
Ya a malta às vezes tem uns vicios animalescos, mas... :lol:
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

segunda jan 12, 2009 6:49 pm

dinodane Escreveu:vou leiloar aqui... O MARIDO também.

Reportado :twisted:

Existe um local próprio para vendas, cêdencias, trocas e leilões 8)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 12, 2009 7:18 pm

Malvado...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TiagoSa
Membro

segunda jan 12, 2009 7:32 pm

PaulloSantos Escreveu:

Eu não pus a venda as tartas apenas disse que tou a pensar vender.
TiagoSa
Membro

segunda jan 12, 2009 7:34 pm

dinodane Escreveu::lol: LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Lixada estou eu, um cão, uma gata, duas tartas, três aquários, um marido, olhem, vou leiloar aqui... O MARIDO também. :lol:

Olha, Tiago, o preço que deste pelo teu acanichado (que podias ter obtido de borla num qualquer canil ou associação ou mesmo no fórum de adopções) dava para manteres as tartas durante não sei quanto tempo. O custo do aqua é treta, por 10 euros ou menos compras uma caixa nos chineses impecável para os animais... :roll:
dinadane eu ainda não pus a venda e não sei se meto tou so a pensar deixa ca ver oq ue isto vai dar senão compro uma caixa dessas como disse que realmente ja me tinha esquecido que ainda a semana passada tive mesmo ao pe delas no chineses xD
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

segunda jan 12, 2009 7:36 pm

TiagoSa Escreveu:
PaulloSantos Escreveu:

Eu não pus a venda as tartas apenas disse que tou a pensar vender.

Sim ? E o que é que eu tenho a ver com isso ? Por acaso eu fiz uma citação de algo que você tenha escrito ?
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”