Já fui com o Obama ao hospital veterinário. Expliquei a situação e a vet estve muito tempo a examinar a ple para ver se encontrava peladas mas não encontrou. De qualquer maneira el fez uma raspação, que custou imenso ao Obama pois churou muito

Colocou-lhe uma pipeta de Advocate, que segundo o que ela me explicou convém colocar todos os meses pois serve para os parasitas externos e para prevenir, evitar e melhorar a sarna se ela existir. Serve tb para evitar otites provocadas por parasitas e bactérias externas.
Quanto ao olhitos, ela examinou e não viu nada de estranho, mas verificou as remelas que se estavam a formar mas uma vez que as gotas artificiais não estão a funcionar ela disse que poderia ter uma infecção e receitou Gentocil (penso eu pois o meu marido é que ficou com a receita para ir comprar) para colocar uma gota em cada olho 3 vezes ao dia durante 8 dias e depois tenho de lá ir para ela ver como ele está.
Agora resta esperar o tratamento dos olhos e que as análises laboratorais fiquem prontas para saber se realmente o Obama tem algum problema.
Quando souber os resultados virei aqui para os informar.
Mais uma vez obrigada pela vossa ajuda.