PEPSI - CADELINHA X-YORKSHIRE TERRIER (ADOPTADA)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jan 26, 2009 1:32 am

Taro Escreveu: Assim a Pepsi procura uma FAT / sabe-se lá até uma família responsável que nunca mais a abandone. Uma FAT em Lisboa ou arredores próximos é mesmo MUITO URGENTE.
Está explicita a minha prioridade no que escrevi anteriormente ..FAT, o que não invalida que venha posteriormente a ser adoptada.
Explico..
O Louie saiu do canil e está em minha casa, certo? tal período serviu e está a servir e muito bem para perceber as suas necessidades e daí partir para a seleção de um adoptante que possa ser o mais adequado ao seu perfil/necessidades.
O caso da Ginger e do Pepper, meses em minha casa em tratamento, partiram com a sua dona definitiva, não me parece que tenham sofrido problemas de adaptação à sua nova família. E a Mia que está com os Boerboel depois de meses em minha casa? e a Nucha, pelos vistos está optima. Quantos outros permaneceram em minha casa ou mesmo em FAT e estão hoje adoptados e muito bem.

Tudo a seu tempo...
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda jan 26, 2009 9:20 pm

muito bem Faro, amá-los e deixa-los partir tambem é amor.
Taro
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 1:24 pm

A Pepsi já saiu do canil..um doce cheia de energia.

Muito sujinha mas muito feliz e agora vai ser muito mimada e cuidada pela Tiabela, aguardando-a assim um período de vigilância pois nunca se sabe...

As minhas fotos só à noite mas a Tiabela irá dando notícias.

Não podia ter gostado mais da Tiabela, que muito agradeço a sua imediata disponibilidade para a acolher em FAT

PS : entrou agora um canichite minímo, cinzento claro, pouco maior que a Mia e poderá estar perdido pois foi entregue pela polícia..agradecia que vissem na JCLE e Encontra-me..pois pode apenas estar perdido.
salma
Membro
Registado: sexta fev 04, 2005 2:47 pm

terça jan 27, 2009 1:57 pm

que bom para a pepsi :D :D
agora vai correr tudo bem.
espero por as fotos.
felicidades a Tiabela e a sua pepsi
<strong>Salma</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 27, 2009 3:05 pm

Olá boa tarde, antes de mais, sou Fat, a responsável em tudo pela Pepsi é a Taro.

Posso dizer que a menina é um doce, cheia de energia, simpática e muito mas muito mal cheirosa, mas vai ficar assim pelo menos 1 semana, vou apenas limpá-la e penteá-la.

A Taro logo vai pôr as fotos que tirou no momento em que esta linda saiu do canil e eu irei dando notícias do comportamento dela

Não está magrinha e vem cheia de energia.
salma
Membro

terça jan 27, 2009 4:31 pm

:P se tem de ser e aguentar o mal cheirito dela he he he he
desculpe eu não tinha entendido que era FAT mas de qualquer maneira continua a desejar tudo de bom por o tempo em que a pepsi esteja consigo.
aguardo noticias.

uma óptima tarde
<strong>Salma</strong>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 27, 2009 4:44 pm

Que bom que esta pequenota já saiu daquele INFERNO :D

Mime-a muito tiabela, a pequenina bem precisa e merece! Pronto e lá terá de aguentar o cheirinho maravilhoso durante uma semana.. vai passar rápido :)
Obrigado por ter acolhido esta menina, e por estar disposta a cuidar dela!

Taro, mais uma :D :lol: sempre lá :!: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 8:52 pm

Ainda esta noite vamos ter fotinhas bem giras da Maria Pepsi, que está numa boa com a Tiabela..já fez o que qualquer Yorkie pensa e que é
"o que é meu..é meu. O que é teu é nosso e mais tarde só meu" :lol:

Tiabela um grande obrigado :D
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

terça jan 27, 2009 8:57 pm

Boa!!! Muita muita sorte para a Pepsi....vou cuscando diariamente novidades desta pequenita :)
Aguardo as fotos anciosa :)
Força a todos os que cuidam da Pepsi
* * *
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jan 27, 2009 10:21 pm

Maria Pepsi à saída do canil com as pilhas duracell bem carregadas...e com cheiro ao novo perfume "Chanis nº 10"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já em casa da Fat, q a vai mimar muito, e q vai ficar com o seu perfume na cama :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É LLLLIIINNNDDDAAAA :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 27, 2009 10:39 pm

A Pepsi, ainda não tinha comido desde que chegou a casa, então peguei nuns grãozinhos de ração e dei-lhe à boca, ela comeu, depois mostrei-lhe o comedouro e aí vai de comer que nem uma desalmada :D , a minha Lolita passou por ela , só passou, e a menina Pepsi vai de lhe lhe dar uma rosnadela, como quem diz, vai-te embora que estou a comer :D , bebeu aguainha e agora voltou para a minha almofada para fazer óó.

Amanhã darei mais notícias, se não morrermos todas intoxicadas com o cheiro da menina Pepsi :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jan 28, 2009 12:03 am

é tão linda a menina... boa sorte :)
P.s- é muito parecida com a alfarroba que esteve na UZ para adopção e foi adoptada a semana passada :)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 28, 2009 12:09 am

Sílvia, é mesmo muito parecida com a linda Alfarroba, é impressionante a semelhança, mas a Pepsi tem mais pêlo. :D

Como é que alguém é capaz de entregar uma cadelinha linda dessas num canil? Ela é mesmo linda. :D
salma
Membro

quarta jan 28, 2009 11:39 am

é linda, linda!
mesmo!! :D
<strong>Salma</strong>
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

quarta jan 28, 2009 12:31 pm

Ohhhhhhh sem palavras... um autentico miminho, linda linda linda! :D