EXCLIDA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

terça jan 27, 2009 6:44 pm

Deveríamos assistir aulas de português em um fórum português??? :D
"Brasil, mostra a tua cara...
Quero ver quem paga pra minha ficar assim..." (Cazuza)
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jan 27, 2009 6:49 pm

Carpeju Escreveu:Deveríamos assistir aulas de português em um fórum português??? :D
"Brasil, mostra a tua cara...
Quero ver quem paga pra minha ficar assim..." (Cazuza)
Ãh? :?
Carpeju
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:23 pm

Apenas referência a língua portuguesa, não ao povo português. :wink:
É público, pois então podemos ver todas as formas de expressão gramatical.
Continuo tendo dois cães voluntários para pesquisas... 8)
c_saraiva
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:34 pm

Carpeju Escreveu:Apenas referência a língua portuguesa, não ao povo português. :wink:
É público, pois então podemos ver todas as formas de expressão gramatical.
Continuo tendo dois cães voluntários para pesquisas... 8)

Carpeju, não desdenhe, não goze...contra-argumente e mostre soluções...
Quais são as outras opções? Conhece alguma? Ainda não me respondeu...

Quanto a forma de expressão, que eu saiba aqui ninguém criticou nada relacionado com isso...Apenas se informou a forista que aquele numero de telefone era do Brasil, e sendo este um fórum português com 99% dos participantes portugueses, aquele contacto estaria um pouco deslocado...
Carpeju
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 5:05 pm

Desdenhar? Gozar?
Opções?
Opções pra quê?
Respondeu?
Respondeu o quê?
Eu disse que alguém criticou?
Assunto encerrado.
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

quarta jan 28, 2009 6:23 pm

"procuro a loucura..."

e pelos vistos encontrei...

não percebi nada e creio que os intervenientes também não... :D
Filipa Costa
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 28, 2009 8:44 pm

Ó C_Saraiva, não leve a mal mas ultimamente interpreta tudo o que lê precisamente da forma oposta...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jan 28, 2009 11:54 pm

pendragon Escreveu:"procuro a loucura..."

e pelos vistos encontrei...

não percebi nada e creio que os intervenientes também não... :D
".....e duques!!!!!!!
- Duques?????? Duques, a mim que sou uma Marquesa ??????? "
:lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
c_saraiva
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 11:55 pm

dinodane Escreveu:Ó C_Saraiva, não leve a mal mas ultimamente interpreta tudo o que lê precisamente da forma oposta...
Então dinodane, explique-me la, se isto não é gozar com aquilo que disse sobre experimentação animal é o que?
Carpeju Escreveu:Continuo tendo dois cães voluntários para pesquisas... 8)

E ja agora quando disse que havia pessoas muitas pessoas sugestionáveis e ingénuas estava-se a referir a quem?

Explique-me direitinho...secalhar ando meio confuso, é normal, ando cansado... :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 29, 2009 10:33 am

c_saraiva, não sei se já reparou que anda aqui á cabeçada com quem por acaso até tem concordado consigo, se está cansado descanse, sim?

Os sugestionáveis e os ingénuos são quem acha que se pode prescindir da experimentação animal. A esses eu pergunto como é, se os testes de farmacêutica, medicina e outros deverão ser feitos em humanos ao invés de cobaias, portanto essa minha observação era mais dirigida à garota que abriu o tópico. Acho que é bem perceptível, mas pronto, c_saraiva, vá lá tomar um xanax ou dois que isso passa.

Quanto ao Carpeju, ele também é brasileiro como a user que abriu o tópico e eu interpretei o post dele como irónico e ao "voluntariar" dois cães dele para pesquisa, está a colocar-se do lado da SUA opinião.

:roll: :roll: :roll: E para acabar, acho que me deve um pedido de desculpas pela desconversação, este assunto não tem pés nem cabeça!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

c_saraiva
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 11:30 am

dinodane Escreveu:c_saraiva, não sei se já reparou que anda aqui á cabeçada com quem por acaso até tem concordado consigo, se está cansado descanse, sim?

Os sugestionáveis e os ingénuos são quem acha que se pode prescindir da experimentação animal. A esses eu pergunto como é, se os testes de farmacêutica, medicina e outros deverão ser feitos em humanos ao invés de cobaias, portanto essa minha observação era mais dirigida à garota que abriu o tópico. Acho que é bem perceptível, mas pronto, c_saraiva, vá lá tomar um xanax ou dois que isso passa.

Quanto ao Carpeju, ele também é brasileiro como a user que abriu o tópico e eu interpretei o post dele como irónico e ao "voluntariar" dois cães dele para pesquisa, está a colocar-se do lado da SUA opinião.

:roll: :roll: :roll: E para acabar, acho que me deve um pedido de desculpas pela desconversação, este assunto não tem pés nem cabeça!
Peço desculpa dinodane.
Carpeju
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 11:51 am

dinodane, você entendeu perfeitamente minha opinião, sou muito sério para chegar ao ponto de desdenhar ou gozar...

c_saraiva realmente fui mal interpretado.

Saudações a quem tem coragem!
c_saraiva
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 12:23 pm

Carpeju Escreveu:dinodane, você entendeu perfeitamente minha opinião, sou muito sério para chegar ao ponto de desdenhar ou gozar...

c_saraiva realmente fui mal interpretado.

Saudações a quem tem coragem!

Peço-lhe tambem desculpa a si Carpeju,de facto entendi o que disse de forma errada :|
nath15u
Membro Júnior
Registado: quarta jan 21, 2009 1:54 am
#'Jhannes J.-gatinha mestiça

sábado jan 31, 2009 2:25 am

Pessoal pelo amor de Deus eu não coloquei mas por esse fato ' de amimais sendo usados para cobaias' mais pelo chamando atenção mal trato de donos ,pensar duas vezes antes de adotar, e para imfomar os numeros aos BRASILEIROS,mas vocês parece que não respeitam gente de outro país ,;
se o video que eu postei MAGOU voces ...fazer oque!?
não queria que ninguem me condenace nem criticasse -me sobre esse asunto mas ja que ....
apesar de que minha intenção de colocar aquele videoeram intenções boas mas cabou acontecendo essas discusões ridicolas;, pensando muito beiim eu sou contra siim!

mas falando sobre essa questão (animais usados de cobaia)
ja que o humano e tão inteligente ,tão engoiista pq naum pode encontrar outra forma de fazer novas descobertas?
ou sera que ja chegou ao limite da sua grandeINTELIGENCIA!
e um querendo passar um por cima do outro tenho 'quase' certeza que pode sim,uma bela prova foi essa pequena inquete ,coisa boba ,,um querendo passar por cima do outro e critica de um lado e briga do outro !
vão durmi tão muito extressados ta!
agora pq animais não tem inteligencia bastante para reclamar,ou de falar ,os homens se escoranram na possibilibidade de usar amimais para novas descobretas !
há me polpe neah!!!

falo! e não tenho medo ,criitique quem quizer ...
sou contra siim!

o Brasil graças a Deus apesar dos apesares ,amamos animais pois faz parte da criação divina, e tambem eles nos fazem um bem maravilhoso!não são todos mas boa parte e assim!
-->http://g1.globo.com/globoreporter/0,,16614,00.html
erro meu de acreditar que tbm pesoas como vocês gostavam como eu de animais por estarem no site!

desculpa se meus pensamento não e o mesmo de vocês ,foi mal ,eu sei lidar com diferenças ,mas vc não!!

'eu juro que minha intençaõ ANTES não era de chatear voces !

bjbjxauxau :wink:
<u><strong>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</strong></u> <strong> PS: Nat&aacute;lia&nbsp; S.&nbsp; Freiitas</strong>

&nbsp;http://www.pea.org.br/crueldade/testes/index.htm&nbsp;
nath15u
Membro Júnior
Registado: quarta jan 21, 2009 1:54 am
#'Jhannes J.-gatinha mestiça

sábado jan 31, 2009 3:09 am

dinodane Escreveu:ó menina, está-se enxofrando por nada...

E não é querido, porque sou mulher como você, e se bem se lembra eu respondi a você educadamente no outro tópico que abriu, tá? :lol:

A única confusão que há aqui é sua, porque eu não critiquei absolutamente nada, informei que o fórum é Português (coisa que já devia ter percebido) e dei a minha opinião generalista sobre tópicos sensacionalistas contra a experimentação animal. E fica por aqui a minha participação porque já vi que há uma certa falta de maturidade no seu discurso. :|

P.S: Houve posts apagados, assim parece que esta minha resposta saiu do nada e não foi o caso...
REALMENTE VC MERESPONDEU BEM ,MAS A OUTRAS PESSOAS FEZ CONFUSÃO TAMBEM:?!!

EU APAGUEI PQ EM MOMNETO DE RAIVA EU FALO MUIITO ATE O QUE NÃO DEVO!

MAS SE VC E MULHER PIOR AINDA!NÃO QUEIRA NEM SABER !NÃO QUERO MAS ME SUBMENTER A DISCUSÕES BESTAS!

FALTA DE MATURIDADE? DEPENDENDO DA HORA DO MOMENTO SOU SIIM! MAS TA BOM, ME JULGUE COM QUIZER!!:|

TA BOM NEAH..CHEGA TA !

JA QUE FOI OPINIÃO PROPIA JA QUE VC NAO PROUCUROU CONFUSÃO !
COLEGA, ACABA DE CONFUSÃO!QUE COISA CHATA E PROUCURANDO UMA BESTEIRA EM CIMA DA OUTRA ,PRA PROTESTAR!!AFF
ACHO QUE ALEM DE SER UM SITE DE PORTUGAL E TBM UM SITE DE FAZER AMIZADES DE AJUDAR ,NÃO DE FAZER CONFUSÃO!

siiim o que significa-->enxofrando!??
-(e so uma pergunta ñ entenda por mais uma confusaõ)
:roll:
Última edição por nath15u em sábado jan 31, 2009 3:19 am, editado 1 vez no total.
<u><strong>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</strong></u> <strong> PS: Nat&aacute;lia&nbsp; S.&nbsp; Freiitas</strong>

&nbsp;http://www.pea.org.br/crueldade/testes/index.htm&nbsp;
Responder

Voltar para “Cães”