Feridas nas Mão por piso em areão?-Problema Resolvido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 27, 2009 11:32 am

Mrodrigues86 Escreveu:
texuga
Obrigado, pelo esclarecimento e resposta não agressiva. Quando falei com o vet ele disse que a nível de saúde não havia impedimentos e foi isso que transmiti ao criador.
Oiça uma coisa, há doenças que são genéticas, e como tal, transmissíveis aos descendentes. Muitas vezes essas mesmas doenças, só são identificadas através de exames médicos, não são nada que o cão "demonstre ter" e o vet possa dizer "o seu cão está bem..."

A displasia também tem de ser despistada, com um RX e um bom ortopedista, o seu cão pode não demonstrar ter qualquer grau de displasia, mas pode tê-lo, não se "vê" é a "olho nu".

Quer um conselho? Vá a um vet de confiança tratar das patas do seu cão, e deixe lá a criação de lado...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

terça jan 27, 2009 1:42 pm

Mrodrigues86
olhe, por acaso eu não estranho que o seu cão apresente esse "problema" apenas nas patas da frente!
As da frente são as mais sujeitas ao atrito do solo e por norma os cães já as apresentam bastante mais desgastadas que as de trás, incluindo as unhas!
como ele andou num piso que não estava habituado e elas já deveriam estar "gastas" esse piso diferente agrediu-as demais.

veja a opinião do vet e as melhoras para o seu cão.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça jan 27, 2009 1:55 pm

Também pode ter andado a "esgravatar" nesse tal piso o que poderá explicar o ter acontecido apenas nas patas da frente..

Fale com o vet e... Deixe a criação para quem sabe, e não isto não inclui o criador do seu cão pois está visto que de criação não sabe lá grande coisa..

Pedro
Mrodrigues86
Registado: segunda jan 26, 2009 12:20 pm

terça jan 27, 2009 7:36 pm

lunaemia
ElMariachi
O veterinário também disse algo semelhante, que as patas da frente por si só são mais sensíveis que as traseiras. Recomendou uma pomada para cicatrizar mais rapidamente e um anti-biótico para prevenir infecções.

Só lamento a arrogância e falta de sensibilidade de algumas pessoas que responderam, mas enfim :|

O que importa é que o socas tá melhor...
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jan 27, 2009 7:53 pm

Ora aqui tá aquilo a que eu chamo de uma bela cruza :roll: :lol: :roll: :lol:
de gatas :lol: :lol:
Lá tá esta gente com a mania da criação e das cruzas à lá gardere 8)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jan 27, 2009 9:05 pm

Siioux Escreveu:Ora aqui tá aquilo a que eu chamo de uma bela cruza :roll: :lol: :roll: :lol:
de gatas :lol: :lol:
Lá tá esta gente com a mania da criação e das cruzas à lá gardere 8)

Oh Siioux não diga isso, não seja insensivel e arrogante...

:wink:
Mrodrigues86
Registado: segunda jan 26, 2009 12:20 pm

terça jan 27, 2009 10:35 pm

c_saraiva
Coube-lhe o chapéu?? Parece que sim...
Não seja hipócrita...

Este fórum para mim foi uma autêntica desilusão...onde em vez de ajudarem as pessoas, andam só a se vangloriar dos conhecimentos que possuem... Continuem assim...
c_saraiva
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 10:41 pm

Mrodrigues86 Escreveu:
c_saraiva
Coube-lhe o chapéu?? Parece que sim...
Não seja hipócrita...

Este fórum para mim foi uma autêntica desilusão...onde em vez de ajudarem as pessoas, andam só a se vangloriar dos conhecimentos que possuem... Continuem assim...
Tentaram alerta-lo para que os cães não devem ser cruzados sem se verificar a ausencia de doenças geneticas, e ainda chama as pessoas de arrogantes e insensiveis, queria o que?palmadinhas nas costas?
c_saraiva
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 10:45 pm

Mrodrigues86 Escreveu:Não seja hipócrita...

Isso não sou nem nunca fui...
Responder

Voltar para “Cães”