Obrigada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

patmartins
Membro Júnior
Registado: segunda set 01, 2008 4:46 pm

segunda fev 09, 2009 2:54 pm

Olá a todos/as!
É verdade, desde quinta feira que não vinha aqui... A Wickinha "consumiu-me" todo o fim de semana!
Mas sabem? Ela é mesmo uma gatinha extraordinaria. Costuma dormir comigo, mas como tive medo que descesse da cama a meio da noite, na primeira noite fiz-lhe uma caminha toda quentinha ao lado da minha cabeceira, para ela ficar ali pertinho mas nao ter de subir nem descer a cama. Ela ainda se deitou lá, mas ao fim de 15 minutos lá conseguiu, subir pela caminha que lhe fiz para vir para o pé de nós! Escusado será dizer que eu não dormi nada, com medo de lhe tocar :D
A partir de sexta feira já reconhecia a minha wickinha, agora já brinca e até de barriga para cima (pensei que depois disto nunca mais me mostrasse sequer a sua barriguinha boa!) Só se queixa quando vou desinfectar a costura (que está com um aspecto muito bom) e noto que anda aborrecida com o funil na cabeça, quando quer ir a algum lado mais estreito e fica presa pelo funil... Anda de marcha atrás a ver se se livra daquilo e quando anda para a frente parece um cavalinho com umas passadas muito altas...
Mas já só quer brincar conosco, está a ficar mal habituada, com a comidinha mole que lhe tenho dado nestes dias, quando for para voltar à ração quero ver... ;)
Hoje viemos os dois trabalhar, espero que ela esteja bem quando regressarmos, fechei-lhe a sala porque a malandra gosta de subir para a prateleira mais alta e tenho medo que com o funil se meta nalguma alhada, mas fora isso estou mesmo muito contente com a rapida recuperação da minha fofinha!

Obrigada **

P.S. - A quem me recomendou uma segunda menina: Bem, não é nada que eu não ande já a sondar terreno. O mestre lá em casa ainda não está muito convencido, mas eu ando a apontar para o verão, na altura das férias, como no ano passado... Para a Wickinha não ficar tão sozinha! ;) Vamos lá ver se temos (eu e a Wicka) sorte!
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda fev 09, 2009 3:38 pm

Fico feliz que tudo tenha corrido bem.
Quando tirar os pontos ela será a Wicca de antes.
AnGelastad
Membro
Registado: quinta out 16, 2008 3:21 pm

segunda fev 09, 2009 3:46 pm

Que bom que correu tudo bem e que a gatinha está a recuperar bem :)

Os gatos são mesmo animais fantásticos :D

Eu vou começar este mês a minha saga... no final do mês vou esterilizar a minha 1ª gatinha e depois as outras duas.

Ainda só tenho o meu gato castrado... mas neles é tudo mais simples, são uns sortudos :)
Responder

Voltar para “Gatos”