Desde que comecei a dirigir na Marginal Tiête e na Raposo Tavares, sempre vejo bichinhos mortos, ou na parte de dentro da avenida bichinhos abandonados e não sei o que fazer.
Ontem aconteu o pior na Raposo, eu tava voltando pra casa e passei por um cachorinho que estava se contorcendo e latindo muito, acho que tinha acabado de ser atropelado, mas onde ele estava não tinha acostamento e nem como parar, estava com bastante fluxo de carros e fui embora como varias pessoas. Aquilo ficou na minha cabeça, porque eu não parei pra socorrer aquela vidinha? eu tenho vontade de chorar só de lembrar...
O que mais eu poderia ter feito?
O que fazer???
Moderador: mcerqueira

O tópico é de 2003

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Não poderia ter feito mais, parar em autovias com muito trânsito é chamar a desgraça sobre si e os outros.samyamitri Escreveu:Desde que comecei a dirigir na Marginal Tiête e na Raposo Tavares, sempre vejo bichinhos mortos, ou na parte de dentro da avenida bichinhos abandonados e não sei o que fazer.
Ontem aconteu o pior na Raposo, eu tava voltando pra casa e passei por um cachorinho que estava se contorcendo e latindo muito, acho que tinha acabado de ser atropelado, mas onde ele estava não tinha acostamento e nem como parar, estava com bastante fluxo de carros e fui embora como varias pessoas. Aquilo ficou na minha cabeça, porque eu não parei pra socorrer aquela vidinha? eu tenho vontade de chorar só de lembrar...
O que mais eu poderia ter feito?
Aí no Brasil não há maneira de ligar para a entidade gestora da via e comunicar o caso, para irem retirar o animal, como aqui em Portugal? Se há, poderá guardar o número no seu celular e ligar para lá sempre que vir casos desses...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.