O meu gato anda a fazer xixi fora da caixa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado fev 28, 2009 1:02 am

MillaCouto Escreveu:Pois, essa foi a pergunta que fiz a mim mesma :? Ela só me disse para marcar uma ecografia quando a gatinha estivesse recuperada :o
Mas pronto...desta vez já a levei a outro veterinário que por sinal, me pareceu muito profissional mesmo. :wink:
Espero que,ao menos, o problema se resolva.
Bjinhos

Como esta a Ritinha? Olha ando meio despistada e ja nem sei se li algures ou se me mandaste sms a dizer que ias a vet de novo na companhia da Mafalda...
Bem achaste estranho quando disseste que ela so tinha um ovario... afinal... Coitada, a tua mae continua a lavar edredons a torto e a direito :(
Manda me sms por favor, nao sei como mas voltei a ficar sem os contactos!!! :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
BarbaraSilva
Registado: sexta fev 13, 2009 2:07 am

segunda mar 02, 2009 10:18 pm

Já levei o Merlin ao vet,Felizmente está tudo bem com ele aquilo que o vet achou é que o Merlin está,das duas,uma,ou a fazer ver aos outros de quem é a casa ou a tentar chamar-nos a atenção,visto que ele durande 5 anos esteve sosinho.
O Elias ainda não foi castrado pois não deu para tudo este mês.
Mas pronto,o que importa é q o Merlin não tem nenhuma infecção urinaria e que está bem de saude. :wink:
BarbaraSilva
Registado: sexta fev 13, 2009 2:07 am

segunda mar 02, 2009 10:38 pm

teresavc Escreveu:Olá, eu não percebo nada de gatos, aliás nem tenho nenhum, mas gosto muito de ler este forum e já aprendi muitas coisas interessantes.
Obviamente que uma ida ao vet será sempre o melhor para descartar qualquer problema, no entanto também me pareceu que os seus 3 gatos usam todos o mesmo caixote de areia o que poderá estar a ser a causa do problema do Merlin.
Boa sorte![/quote

Olá Teresa,obrigada pela sua opinião.
Quando o Manel veio cá para casa e o Merlin comesou a fazer xixi em todo lado,comprei outro caixote e ele melhorou bastante,mas com a vinda do Elias,voltou a mesma e eu já não tenho espaço para ter outro caixote.
De qualquer maneira o Elias não vai ao caixote do Merlin pq tem uma porta escura e ele não entra e o Merlin não gosta do novo caixote,o Manel é que vai aos 2 caixotes,desde sempre.
Responder

Voltar para “Gatos”